x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 520

Como iniciar uma carreira contábil?

Mayara Casado de Almeida Pacheco

Mayara Casado de Almeida Pacheco

Iniciante DIVISÃO 1, Assessor(a) Financeiro
há 5 anos Terça-Feira | 17 abril 2018 | 10:34

Bom Dia

Me formei em contabilidade a 5 anos (2013) na cidade de Limeira SP, tenho meu CRC, mas nunca trabalhei em escritório de contabilidade, desde a faculdade trabalho em uma empresa na área financeira, tenho oito anos nessa empresa. Gostaria de abrir meu próprio escritório, começando em casa mesmo.
Qual primeiro passo a tomar, o que fazer para me especializar, quais cursos?
Alguém já começou assim do zero como eu?

Estou bem animada, mas andei pesquisando bastante sobre o assunto, e estou muito confusa por onde e como começar.

Ouvi bastante comentários sobre sociedade com pessoas experientes, mas onde ter contato com essas pessoas já que não estou nesse ramo?

Alguém que já passou pela mesma experiência para me auxiliar?

e-mail: @Oculto

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 8 maio 2018 | 15:11

Mayara Casado de Almeida Pacheco boa tarde !!

Você pode começar com empresas pequenas como as ME/EPP intendeu ? As empresas optantes pelo simples nacional, as MEI por que essas empresas não são difíceis intendeu ? Como você já tem o CRC mais os conhecimentos de como calcular e fazer os imposto você pode praticar isso já pra ir pegando experiência intendeu ?

Qualquer coisa posso te ajudar sem nenhum problema !!

Só entrar em contato ksksks

E-mail: [email protected]
Watts: 0Oculto

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.