x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 380

Via Rápida - Empresa

Thaís Marques

Thaís Marques

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 17 abril 2018 | 14:46

Boa tarde à todos.

No dia 12/04/2018 dei entrada em um processo na Junta Comercial, abertura de empresa na Praia Grande. Isso foi a tarde! Para minha surpresa no dia 13/04/2017 o processo já estava constando como "deferido" fiz a consulta no site da Junta, aparece o NIRE e os dados da empresa, mas não aparece ainda o CNPJ. Já fiz outros processos na Junta e quando foi deferido já constava todas as informações. Certa de que junto com o processo que eu mandei estava o DBE, não consigo entender o que aconteceu. Já aconteceu com mais alguém do processo ser deferido para não aparecer o CNPJ? Apareceu depois? O que fazer?! rss

Agradeço quem puder ajudar!

Thaís Marques
Thaís Marques

Thaís Marques

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 17 abril 2018 | 15:03

Boa tarde, Leandro!

Exatamente, evento 101. Já consultei a ficha cadastral e ela até aparece, mas o campo do CNPJ zerado. Não sei dizer o que aconteceu. Acho que vou ter que ir até lá, não te jeito.

Thaís Marques
Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 17 abril 2018 | 15:08

Thaís Marques olá !!

Faz assim: Sabe quando você gerou o DBE ele gerou o recibo e o código de acesso não foi ? Então entra no site da receita federal, e vai em consultar andamento do DBE e coloca o numero do recibo ali ele vai te mostra tudo sobre o CNPJ !!

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)
Thaís Marques

Thaís Marques

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 17 abril 2018 | 15:25

Leandro,

Acabei de fazer o teste e deu super certo, por mais que no site da Junta ainda não esta aparecendo o número do CNPJ, quando eu consulto pelo DBE diz que foi deferido e mostra o link para imprimir o Cartão com todos os dados, e lá esta ele! Ufa!

Muito obrigada pela sua ajuda, economizou demais o meu tempo não tendo que ir até lá!

Ótima semana!

Thaís Marques
Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 17 abril 2018 | 15:29

Thaís Marques de nada !!

Concerteza ajucesp não deferiu por completo o contrato junto com o dbe !!

Precisar estou por aqui ou nos contatos sem nenhum problema !!

Que bom que deu tudo certo continue assim !!

Watts: 0Oculto
E-mail: @Oculto

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.