x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 699

Alteraçao Contratual SP para PR

anali luane oro

Anali Luane Oro

Bronze DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 18 abril 2018 | 18:03

Ola boa tarde caros colegas

Preciso de uma ajuda referente alteração contratual entre estados..

Meu cliente era de SP e veio para Curitiba/ PR, e quer alterar o endereço da empresa.

Qual os passos que devo fazer na junta de sp? Procurei no site e não localizei nada referente...

Se alguém tiver um passo a passo, de quais documentos são e procedimentos, agradeço..

Sou de Curitiba e nunca trabalhei com a Junta de SP, e como estou iniciando na profissão esse é o 1 º caso de alteração entre estados.

Desde ja agradeço!

Att: Anali

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 20 abril 2018 | 10:46

Anali Luane Oro bom dia !!

A empresa é LTDA então assim !!

A empresa está aqui em São Paulo ainda né ? Você tem que fazer uma alteração contratual aqui na jucesp de São Paulo fazendo alteração de são Paulo para Curitiba e fazer o processo informando aqui em são Paulo, quando esse documento for deferido aqui em são Paulo, você tem que fazer uma nova constituição em Curitiba intendeu ?

Qualquer coisa pode entrar em contato comigo posso te ajudar !!

E-mail: [email protected]
WATTS: 0Oculto

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)
Danilo

Danilo

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 11:21

Bom dia!!

Só complementando o que o amigo Leandro Abreu Rosa disse.

Com o contrato registrado na Junta de São Paulo, você solicita via internet a Certidão Simplificada.

Com o contrato e a certidão você protocola na Junta do PR, juntamente com os documentos que são exigidos ai.

Att.

anali luane oro

Anali Luane Oro

Bronze DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 3 maio 2018 | 17:00

Ola boa tarde meninos, Danilo e Leandro...

Muito obrigada pelas dicas, deu certo aqui, ha bem lembrado da certidão rsrsr...

Baseado nas informações iniciei o processo, liguei na junta ai, e já consegui!, obrigada mesmo!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.