x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 851

Preenchimento RRR

NELI

Neli

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 19 abril 2018 | 16:10

Olá estou com uma grande duvida ao preencher uma RRR. O caso é que uma funcionaria foi registrada na empresa no mesmo dia com funções e horários diferentes e assim ela tinha duas bases de conta de FGTS.
Então ela se desligou de um dos cargos , mas o problema ocorreu que o deposito de FGTS do cargo que ela continuou foi para a base de contas do cargo que ela saiu e só descobrimos alguns meses depois quando ela foi se desligar do segundo cargo e recolhemos a guia GRRF e foi para a base de contas do outro cargo.
Foi feita a RDT para transferência do saldo de conta para a correta, mas o valor da GRRF a caixa pediu para preencher a RRR, e não sei qual campo preencher se ali não tem a opção de transferência, ja fiz algumas vezes o preenchimento do campo 1 tanto com os dados do outro cargo como do cargo correto. E volta pedindo que preencha apenas os dados a serem retificados, coloquei a movimentação correta mas diz que na guia GRRF já foi informada esta data.
Desde ja agradeço

anderson pinto gonçalves

Anderson Pinto Gonçalves

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 3 julho 2018 | 16:10

Boa tarde!!fiz o recolhimentt da GRRF do funcionario, porem foi com o CNPJ de uma outra empresa, entao tive que fazer a RRR.
só que li as dicas da caixa mas mesmo assim a RRR foi indeferida.
o erro segundo a caixa é no campo 1.3
mes anterior a rescisao coloquei o valor do salario do funcionario no mes anterior que foi de 1147,41
mes da rescisao 2216,34 que é o valor do salario mais 13º
aviso previo indenizado nao teve, entao deixei em branco
valor base para fins rescisorios coloquei o valor da multa rescisoria 6150,60>
alguem ja passou por isso pra me dar uma dica???

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.