x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 331

Parcelamento simples

CARLAS SOUZA PORTO

Carlas Souza Porto

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 20 abril 2018 | 10:36

Bom dia!

Tenho um parcelamento no simples nacional ativo com pedido em dezembro de 2017 e pagamento da primeira parcela também em dezembro de 2017. Agora preciso acrescentar mais meses em atraso. Posso pedir o cancelamento em 2018 e aderir a um novo? Alguém já fez esse procedimento?

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 20 abril 2018 | 16:37

E isso mesmo, aproveita o REFIS, e faça uma quantidade de parcelas que possa pagar, nao adianta fazer em poucas e depois se atolar para pagar e atrasar novamente, tem que se planear, se nao fica trabalhando para dar dinheiro pro Leao. Alerte seu cliente sobre os custos com a falta de planejamento, o buraco so vai aumentando, e se for a firma pro buraco ele vai junto nao tenha duvida, pois catam o CPF e jogam tudo la, a SRF, esta jogando pesado agora, deveu nao pagou o Leao vai e estraçalha a firma e os sócios também.
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.