x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 262

Empregador Web - Sem informação dos dados do Gestor

Jennifer

Jennifer

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 20 abril 2018 | 10:55

Bom dia Prezados,

Estou com um baita problema rsrsrs.

Assumimos a contabilidade de uma empresa, solicitei os dados do empregador web....porém a senha está bloqueada.
Pois bem, solicitei uma nova senha, porém o e-mail cadastrado no login era um e-mail pessoal de uma ex funcionaria do escritório, ou seja, impossível recuperar.
Ok, liguei no 158 para realizar a alteração do e-mail e me solicitaram os dados do gestor cadastrado e para minha surpresa o gestor cadastrado não era o sócio da empresa.

Taí o meu problema, o escritório anterior não se recorda do gestor cadastrado na época e eu ja tentei todos os possíveis !! e o 158 não altera nenhum dado sem essa informação.

O que fazer? Socorro....

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 20 abril 2018 | 11:05

Jennifer

A saída que vejo é tentar contato com essa antiga funcionária e pedir que ela olhe no email a senha....Provavelmente foi ela que cadastrou e pode ser que lembre quem é o Gestor.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.