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Seguro Desemprego

Claudio das Chagas Camargo

Claudio das Chagas Camargo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 25 abril 2018 | 14:27

Boa tarde!

Desculpem apelar mas não achei resposta em nenhum tópico pro meu questionamento: Tivemos a dispensa de um funcionário aqui na empresa e ele foi cadastrado no sistema de folha de pagamento com a data errada (admissão) e o numero da CTPS. Foi dar entrada no seguro desemprego e pediram pra eu alterar o Requerimento. Existe outra forma de alterar, sem ser no sistema de folha de pagamento porque lá não é permitido. Fiz ressalva no termo de quitação de ambas as informações, e não foi aceito. Como proceder???

Obrigado.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 25 abril 2018 | 17:09

Claudio das Chagas Camargo

A GFIP era transmitida com as informações erradas mensalmente e ele conseguiu sacar o FGTS sem problemas?

Alterar só o requerimento do seguro é facil, basta gerar outro documento no site.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 25 abril 2018 | 17:39

Claudio das Chagas Camargo

Sim...ao invés de importar vc vai cadastrar manualmente as informações.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Claudio das Chagas Camargo

Claudio das Chagas Camargo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 26 abril 2018 | 10:44

Karina, correto
Ao incluir a data de admissão e demissão, ele traz automaticamente a quantidade de 36 meses trabalhados, só que o funcionário tem 6 anos trabalhados (09/02/2012 a 19/02/2018) e ele não permite alteração. Deixo assim mesmo?

Obrigado

Claudio das Chagas Camargo

Claudio das Chagas Camargo

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 26 abril 2018 | 14:00

Eu fiz 2 ressalvas no termo, uma referente a data correta da admissão e do numero correto da CTPS. Será que haverá algo que impeça o funcionário dar entrada no seguro uma vez que as informações do novo requerimento estão corretas?

Muitissimo obrigado pela ajuda. Deus abençoe grandemente. Ajudou muito!!

#Gratidão

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