x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 79

acessos 65.025

ROGER SOUSA

Roger Sousa

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contratos
há 5 anos Quarta-Feira | 20 junho 2018 | 09:43

Bom dia Pessoal,

Desde de ontem o sistema do DBE mudou para assinalar a transmissão com certificado digital logo na primeira tela, porem esta aparecendo o seguinte erro:

"Erro 403 - Não autorizado

Verifique se o seu certificado está carregado pelo browser e se as cadeias de certificado estão instaladas."

alguém também esta com este problema? ou sabe alguma solução?

Obrigado

Roger Sousa
Analista de Legalização
Bruno Gardezani

Bruno Gardezani

Bronze DIVISÃO 5, Advogado(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 20 junho 2018 | 11:48

Agora o problema foi resolvido!!

Até ontem, na pagina inicial do Coletor não estava aparecendo a opção de selecionar a opção de transmissão por certificado. Não sei se foi pq eu instalei as cadeias do post do Alexandre Ichiota Toei, mas hoje apareceu.

Mas pelo Chrome, eu consegui transmitir!!

Será que acabou a put... quer dizer, a novela do Java??

ROGER SOUSA

Roger Sousa

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contratos
há 5 anos Quarta-Feira | 20 junho 2018 | 14:48

colegas,

mesmo seguindo a orientação do Alexandre Ichiota Toei, infelizmente meu problema ainda persiste,

se alguém souber de mais alguma solução, nos informe

Roger Sousa
Analista de Legalização
RENATA LIMA

Renata Lima

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 20 junho 2018 | 18:40

Olá pessoal estou abrindo minha primeira empresa e estou com erro na emissão da DBE pois tive que realizar uma correção na primeira solicitação, aparece a seguinte mensagem.: Encontra-se em análise uma solicitação de inscrição de matriz com estes mesmos dados;
alguém poderia me dizer o que posso fazer?

Bruno Gardezani

Bruno Gardezani

Bronze DIVISÃO 5, Advogado(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 2 julho 2018 | 13:52

Renata Lima,

Você tem que primeiro cancelar o DBE que contem as informações divergentes, e só então, preencher um novo DBE com as informações corretas.

Basta pesquisar no Google "cancelar dbe" que logo no começo já aparece o link para cancelar.

Att,

Rodrigo

Rodrigo

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Suporte
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 14:56

Boa tarde a todos,

Ao tentar transmitir o DBE, apresenta uma mensagem de erro .
Sem nenhuma outra informação.
Já realizei todos os procedimento acima e nada aconteceu.

Obrigado.


Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 15:46

Rodrigo a receita federal sempre informa o erro e como resolver o problema.
Possa ser que a página não esteja aberta por inteira.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com
luiz cesar schmaidre

Luiz Cesar Schmaidre

Bronze DIVISÃO 4, Assessor(a) Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 09:47

bom dia,
alguém esta conseguindo preencher o DBE, não estou conseguindo a tres dias não abre a pagina fica na pagina e não abre.
alguém esta conseguindo ou teve este problema, qual foi a solução que encontrou?

a pagina fica assim e não muda.

BRASIL
Serviços
Simplifique!ParticipeAcesso à informaçãoLegislaçãoCanais

REDESIM

Coletor Nacional

nataniel cezar Alves Guimaraes

Nataniel Cezar Alves Guimaraes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 10:31

Bom dia

Estou tentando transmitir DBE com certificado digital e aparece o seguinte:

"ERRO 403 - Não autorizado

Verifique se o seu certificado está carregado pelo browser e se as cadeias de certificado estão instaladas."

Está tudo certo, ja verifiquei, mas mesmo assim, continua dando esse erro. Alguem mais tem/teve esse problema? Sabe como posso resolver ?
Desde já, agradeço!

GIANCARLO GIACOMELLI GROTH

Giancarlo Giacomelli Groth

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contratos
há 5 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2018 | 09:19

Olá, bom dia a todos.

Estou realizando um DBE para uma sociedade em conta de participação, porém na hora do envio da erro.

Já notei que é um erro do sistema do DBE mesmo, alguém sabe qual o caminho devo fazer para entrar com uma ocorrencia?

Bom feriado a todos.

FABIANA SILVA BARBOSA

Fabiana Silva Barbosa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 12 novembro 2018 | 10:27

Olá Pessoal, tudo bem! Problemas no requerimento de uma nova DBE

Sobre a mensagem "Encontra-se em análise uma solicitação de inscrição de matriz com estes mesmos dados" quebrei a cabeça 3 dias mas descobri a solução. Solicitei o cancelamento da DBE com exigência no dia 10/11/2018, e ele foi axecutado às 12:07:02hs, porém eu solicitei uma DBE com acerto no mesmo dia às 10:55:13hs, ou seja, antes de ser executado o cancelamento da anterior. Dessa forma o sistema não aceita, porque a antiga ainda não tinha sido cancelada.

Espero ter ajudado

Fabiana Silva Barbosa
Contadora

Diego Gomes Pinto

Diego Gomes Pinto

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Informática
há 3 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2021 | 09:15

Ótimo dia pessoal!
Estou tentando transmitir uma DBE porém não estou conseguindo. Quando clico para transmitir com certificado digital, em algumas máquinas aqui do escritório que tentei, o certificado digital da empresa não aparece, já em outras máquinas aparece a mensagem de erro:
"ERRO 403 - Não autorizado
Verifique se o seu certificado está carregado pelo browser e se as cadeias de certificado estão instaladas."
Estou tentando falar com o suporte do site para ver se é problema no sistema, mas sem sucesso. Se alguém puder me ajudar agradeço imensamente.

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.