x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 696

Antecipação de Análise de Malha Fina - Como acompanhar?

Valerio

Valerio

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 7 maio 2018 | 13:28

Bom dia pessoal, tudo bem? Em maio de 2017 fiz uma solicitação de antecipação de análise de DIRPF pois caí na malha fina na declaração 2015/2016, por recibos médicos. Fui ao posto da Receita e entreguei todos os recibos, mas agora estou às cegas. Não acho nada no e-CAC relacionado e não sei como acompanhar em que pé está o processo. A atendente me disse que provavelmente só receberia no fim do ano, mas não disse quando. Alguém já passou por essa situação e sabe como posso acompanhar, bem como prazo médio para pagamento?

Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 8 maio 2018 | 19:50

Valério

Você tem que acompanhar no e-CAC Declarações .... se estiver "Em Processamento" tem que ter paciência e aguardar .... se tiver outro status tem que ver detalhes do status ... lembrando que pra acompanhar vc deve acessar o e-CAC com a senha que gerou pra fazer a Antecipação de Malha ... espero que entenda minha explicação ... boa sorte

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.