x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 72

acessos 88.382

e-CAC certificado digital/ Dataprev

Miguel Fox

Miguel Fox

Bronze DIVISÃO 1
há 5 anos Segunda-Feira | 7 maio 2018 | 13:42

Boa tarde Prezados!

Acessando o e-CAC na Receita Federal com certificado digital da empresa Na opção de cadastros do e-CAC

Inscrição, alteração e consulta de matrica CEI. .. eu clico e é exibida a seguinte mensagem "O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido".

É exibido "O Internet Explorer impediu este site de exibir conteúdo com erros de certificado de segurança." eu clico em mostrar conteúdo

dai quando clico em Matriculas CEI concedidas, clicando no CEI da empresa nenhuma opção é mostrada... fica tudo vazio...

O que pode estar errado?
Se o CEI não foi inserido no certificado digital, isto pode atrapalhar recuperar informações da empresa no Dataprev/e-CAC ?

Obrigado

Camila Santos

Camila Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 7 maio 2018 | 16:22

Boa Tarde Pessoal,

Estou com o mesmo erro para gerar o relatório complementar aparecendo a seguinte mensagem "O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido".

Alguém sabe o que pode ser estou desde sexta tentando gerar este relatório.

Obrigada.

Att,

Camila
Miguel Fox

Miguel Fox

Bronze DIVISÃO 1
há 5 anos Segunda-Feira | 7 maio 2018 | 16:30

Boa tarde Camila!

Qual a finalidade do seu relatório?

Quando você clica em "mostrar" mesmo assim, ignorando as mensagens de erro de certificado do site, não consegue fazer a operação que você precisa?

Camila Santos

Camila Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 7 maio 2018 | 16:38

Boa tarde Miguel,

Faço um controle das Pesquisas Federais das empresas que cuido, e preciso gerar quase que semanalmente o Relatório Fiscal e Relatório Complementar.

O Relatório Fiscal esta gerando normalmente, porém ao clicar para gerar o Relatório Complementar já aparece esta mensagem abaixo em vermelho:


"O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido. - Para saber mais, veja “Sobre erros de certificado” na Ajuda do Internet Explorer."

Att,

Camila
Karine Rosa

Karine Rosa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 7 maio 2018 | 16:43

Camila, boa tarde!

O sistema de relatórios previdenciários está fora do ar desde a sexta, inclusive pra retirar o parcelamento simplificado previdenciário também está fora. Estou na mesma situação.

Espero ter ajudado!!!

Camila Santos

Camila Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 7 maio 2018 | 16:56

Boa Tarde Karine,

Muito obrigada pela informação pensei que fosse meu computador já estava desesperada.

Você sabe dizer se tem prazo para normalização?

Att,

Camila
Karine Rosa

Karine Rosa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 8 maio 2018 | 08:33

Camila, Bom dia!

Não sei se você já viu mais a consulta previdenciária voltou ao normal ontem a noite, pelo menos consegui fazer a consulta sem problemas.

Camila Santos

Camila Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 8 maio 2018 | 09:22

Bom dia Karine,

Tentei agora a pouco mais continua aparecendo a mesma mensagem de erro sobre bloqueio, pode ser que esteja sendo normalizado aos poucos, estou verificando a todo momento.

Att,

Camila
RENATA BDM

Renata Bdm

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 8 maio 2018 | 10:14

Estou com este mesmo erro de : O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido.

O problema que de outro computador não dá este erro , se alguém souber e puder ajudar , obrigado

RENATA BDM

Renata Bdm

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 8 maio 2018 | 10:33

Karine já mudei do IE para o Chrome e nada .
Ontem emiti as guias do parcel. do INSS de outro computador , hoje já não está dando devido o site mesmo estar fora do ar .
No meu continua o erro de conteúdo bloqueado.

Karine Rosa

Karine Rosa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 8 maio 2018 | 10:39

Renata, ontem só consegui emitir o relatório INSS após o horário comercial, hoje pela manhã já houve erro nos três navegadores que eu uso aqui. E o parcelamento só foi depois das 17hs.

Camila Santos

Camila Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 8 maio 2018 | 11:00

Bom dia,

O meu também continua como bloqueado, tentei em outras maquinas e navegadores e aparece outra mensagem "sistema temporariamente fora de serviço", estou na luta aqui verificando se volta..

Att,

Camila
Karine Rosa

Karine Rosa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 8 maio 2018 | 11:46

Camila e Renata,

Eu acessei agora e consegui, está normal... Eu não sei se é por região o problema no E-cac. ..
Se vocês quiserem e o certificado for A1 eu posso tentar ajudar de alguma forma.

Loraine de Souza

Loraine de Souza

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 11:36

Bom dia!! No meu ainda persiste o erro, ja mudei de certificado e ainda persiste ( coliquei os de cliente o de contador e nada) SOCORRO

Ja tentei outros navegadores também e so muda a forma do ERRO

Analista Contábil/Fiscal e Tributário RICMS/PR
Almir Ferreira

Almir Ferreira

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 12:41

Tentem o seguinte:
Abram pelo Chrome normalmente. O erro que aparece será diferente. Na descrição do erro tem um endereço: https://www2.dataprev.gov.br/Ecac/LoginServlet
copiem e colem e outra aba do navegador, continuem no modo avançado para permitir o acesso e vai aparecer uma pagina com a mensagem: Ecac dataprev: Tente mais tarde novamente.
Agora sem fechar essa aba, voltem pra anterior e solicitem novamente o extrato.
pra mim funcionou!

Camila Santos

Camila Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 14:19

Boa tarde Almir,

Fiz um teste em uma empresa para gerar o relatório complementar da forma que explicou e deu certo...

Mais o site esta bem instável ainda..

Obrigada.

Att,

Camila
Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.