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19
Aug 2018
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e-CAC certificado digital/ Dataprev

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Miguel Fox

Usuário Novo

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Postada:Segunda-Feira, 7 de maio de 2018 às 13:42:52
Boa tarde Prezados!

Acessando o e-CAC na Receita Federal com certificado digital da empresa Na opção de cadastros do e-CAC

Inscrição, alteração e consulta de matrica CEI. .. eu clico e é exibida a seguinte mensagem "O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido".

É exibido "O Internet Explorer impediu este site de exibir conteúdo com erros de certificado de segurança." eu clico em mostrar conteúdo

dai quando clico em Matriculas CEI concedidas, clicando no CEI da empresa nenhuma opção é mostrada... fica tudo vazio...

O que pode estar errado?
Se o CEI não foi inserido no certificado digital, isto pode atrapalhar recuperar informações da empresa no Dataprev/e-CAC ?

Obrigado
Camila Santos

Usuário Iniciante

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Postada:Segunda-Feira, 7 de maio de 2018 às 16:22:08
Boa Tarde Pessoal,

Estou com o mesmo erro para gerar o relatório complementar aparecendo a seguinte mensagem "O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido".

Alguém sabe o que pode ser estou desde sexta tentando gerar este relatório.

Obrigada.

Att,

Camila
Miguel Fox

Usuário Novo

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Postada:Segunda-Feira, 7 de maio de 2018 às 16:30:45
Boa tarde Camila!

Qual a finalidade do seu relatório?

Quando você clica em "mostrar" mesmo assim, ignorando as mensagens de erro de certificado do site, não consegue fazer a operação que você precisa?

Camila Santos

Usuário Iniciante

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Postada:Segunda-Feira, 7 de maio de 2018 às 16:38:28
Boa tarde Miguel,

Faço um controle das Pesquisas Federais das empresas que cuido, e preciso gerar quase que semanalmente o Relatório Fiscal e Relatório Complementar.

O Relatório Fiscal esta gerando normalmente, porém ao clicar para gerar o Relatório Complementar já aparece esta mensagem abaixo em vermelho:


"O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido. - Para saber mais, veja “Sobre erros de certificado” na Ajuda do Internet Explorer."

Att,

Camila
Karine Rosa

Usuário Iniciante

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Postada:Segunda-Feira, 7 de maio de 2018 às 16:43:47
Camila, boa tarde!

O sistema de relatórios previdenciários está fora do ar desde a sexta, inclusive pra retirar o parcelamento simplificado previdenciário também está fora. Estou na mesma situação.

Espero ter ajudado!!!
Camila Santos

Usuário Iniciante

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Postada:Segunda-Feira, 7 de maio de 2018 às 16:56:24
Boa Tarde Karine,

Muito obrigada pela informação pensei que fosse meu computador já estava desesperada.

Você sabe dizer se tem prazo para normalização?

Att,

Camila
Karine Rosa

Usuário Iniciante

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Postada:Segunda-Feira, 7 de maio de 2018 às 17:51:05
Camila,

Eles não tem previsão de volta ainda, mais sempre estou verificando o e-cac.
Camila Santos

Usuário Iniciante

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Postada:Terça-Feira, 8 de maio de 2018 às 07:37:02
Bom dia Karine,

Muito Obrigada!! Espero que volte logo...

Att,

Camila
Karine Rosa

Usuário Iniciante

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Postada:Terça-Feira, 8 de maio de 2018 às 08:33:34
Camila, Bom dia!

Não sei se você já viu mais a consulta previdenciária voltou ao normal ontem a noite, pelo menos consegui fazer a consulta sem problemas.

Camila Santos

Usuário Iniciante

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Postada:Terça-Feira, 8 de maio de 2018 às 09:22:18
Bom dia Karine,

Tentei agora a pouco mais continua aparecendo a mesma mensagem de erro sobre bloqueio, pode ser que esteja sendo normalizado aos poucos, estou verificando a todo momento.

Att,

Camila
Renata Buonanno

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Postada:Terça-Feira, 8 de maio de 2018 às 10:14:19
Estou com este mesmo erro de : O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido.

O problema que de outro computador não dá este erro , se alguém souber e puder ajudar , obrigado
Karine Rosa

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Postada:Terça-Feira, 8 de maio de 2018 às 10:29:54
Renata, Bom dia!

Você já tentou mudar o navegador, o meu acontece isso ás vezes e eu mudo o navegador... Porém desde a sexta o e-cac está oscilando constantemente.
Renata Buonanno

Usuário 5 Estrelas

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Postada:Terça-Feira, 8 de maio de 2018 às 10:33:57
Karine já mudei do IE para o Chrome e nada .
Ontem emiti as guias do parcel. do INSS de outro computador , hoje já não está dando devido o site mesmo estar fora do ar .
No meu continua o erro de conteúdo bloqueado.
Karine Rosa

Usuário Iniciante

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Postada:Terça-Feira, 8 de maio de 2018 às 10:39:52
Renata, ontem só consegui emitir o relatório INSS após o horário comercial, hoje pela manhã já houve erro nos três navegadores que eu uso aqui. E o parcelamento só foi depois das 17hs.
Renata Buonanno

Usuário 5 Estrelas

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membro desde21/09/2012
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Postada:Terça-Feira, 8 de maio de 2018 às 10:51:16
Pois é mas no meu computador só dá o erro de conteúdo bloqueado , não sei o que fazer .
Camila Santos

Usuário Iniciante

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Postada:Terça-Feira, 8 de maio de 2018 às 11:00:25
Bom dia,

O meu também continua como bloqueado, tentei em outras maquinas e navegadores e aparece outra mensagem "sistema temporariamente fora de serviço", estou na luta aqui verificando se volta..

Att,

Camila
Karine Rosa

Usuário Iniciante

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Postada:Terça-Feira, 8 de maio de 2018 às 11:46:49
Camila e Renata,

Eu acessei agora e consegui, está normal... Eu não sei se é por região o problema no E-cac...
Se vocês quiserem e o certificado for A1 eu posso tentar ajudar de alguma forma.
Camila Santos

Usuário Iniciante

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membro desde28/05/2015
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Postada:Terça-Feira, 8 de maio de 2018 às 11:59:53
Ai Karine,

Passa um pouco de sorte para mim por favor, o meu certificado é cartão A3, tentei entrar agora ainda continua do mesmo jeito.

Att,

Camila
Renata Buonanno

Usuário 5 Estrelas

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membro desde21/09/2012
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Postada:Terça-Feira, 8 de maio de 2018 às 15:55:04
no meu computador aparece conteúdo bloqueado , em outros eu consigo , queria só ver se alguém teve o mesmo problema e resolveu.
Camila Santos

Usuário Iniciante

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membro desde28/05/2015
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Terça-Feira, 8 de maio de 2018 às 16:49:52
No meu caso nem isso Renata, tentei em outros computadores e aparece o mesmo erro.

Att,

Camila
Elton Neimann

Usuário 5 Estrelas

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cidadePorto Alegre - RS
Postada:Quarta-Feira, 9 de maio de 2018 às 17:09:11
Continua sem funcionar hoje para mim!

Elton Neimann
Camila Santos

Usuário Iniciante

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membro desde28/05/2015
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Quinta-Feira, 10 de maio de 2018 às 08:27:20
Também ainda não estou conseguindo.

Att,

Camila
Elton Neimann

Usuário 5 Estrelas

profissãoTécnico Contabilidade
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membro desde06/10/2006
cidadePorto Alegre - RS
Postada:Quinta-Feira, 10 de maio de 2018 às 10:11:22
Acabei de tentar e nada.
Reféns da RFB!!!!!!!

Elton Neimann
Loraine de Souza

Usuário Novo

profissãoEncarregado(a) Fiscal
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cidadeCuritiba - PR
Postada:Quinta-Feira, 10 de maio de 2018 às 11:36:14
Bom dia!! No meu ainda persiste o erro, ja mudei de certificado e ainda persiste ( coliquei os de cliente o de contador e nada) SOCORRO

Ja tentei outros navegadores também e so muda a forma do ERRO

Analista Contábil/Fiscal e Tributário RICMS/PR
Elton Neimann

Usuário 5 Estrelas

profissãoTécnico Contabilidade
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membro desde06/10/2006
cidadePorto Alegre - RS
Postada:Quinta-Feira, 10 de maio de 2018 às 11:46:52
Loraine de Souza, provavelmente o problema seja do site da RFB. Eles que terão que corrigir!

Elton Neimann
Neuton Nunes Ribeiro

Usuário Iniciante

profissãoConsultor(a) Contabilidade
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membro desde04/09/2009
cidadeManaus - AM
Postada:Quinta-Feira, 10 de maio de 2018 às 11:48:26
Alguém já conseguiu executar a impressão de parcelamento INSS hoje?
Almir Ferreira

Usuário Novo

profissãoAssistente Contabilidade
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membro desde10/04/2018
cidadeSao Leopoldo - RS
Postada:Quinta-Feira, 10 de maio de 2018 às 12:41:50
Tentem o seguinte:
Abram pelo Chrome normalmente. O erro que aparece será diferente. Na descrição do erro tem um endereço: https://www2.dataprev.gov.br/ecac/loginservlet
copiem e colem e outra aba do navegador, continuem no modo avançado para permitir o acesso e vai aparecer uma pagina com a mensagem: Ecac dataprev: Tente mais tarde novamente.
Agora sem fechar essa aba, voltem pra anterior e solicitem novamente o extrato.
pra mim funcionou!
Camila Santos

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Fiscal
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membro desde28/05/2015
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Quinta-Feira, 10 de maio de 2018 às 14:19:24
Boa tarde Almir,

Fiz um teste em uma empresa para gerar o relatório complementar da forma que explicou e deu certo...

Mais o site esta bem instável ainda..

Obrigada.

Att,

Camila
Renata Buonanno

Usuário 5 Estrelas

profissãoTécnico Contabilidade
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membro desde21/09/2012
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 10 de maio de 2018 às 15:14:42
Pessoal instalem novamente os certificados , como se fossem instalar o certificado pela 1a. vez no computador , menos o leitor . Fiz isso e consegui.
Camila Santos

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Fiscal
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membro desde28/05/2015
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Quinta-Feira, 10 de maio de 2018 às 16:44:42
No meu caso é em cartão, consegui tirar os relatórios de algumas empresas e agora deu o mesmo erro de bloqueado.

Att,

Camila

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