x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 16

acessos 9.669

classificacao tributaria esocial

magaly

Magaly

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 15:48

boa tarde fiz um teste de uma empresa optante pelo simples nacional coloquei - empresa enquadrada na tributação do simples nacional com tributação previdenciaria 1, houve retorno erro 255- classificação tributaria invalida
ação sugerida:o valor informado no campo devera existir na tabela 08

voces sabem me dizer aonde está o erro?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 16:49

Boa tarde,

Esse erro aparece quando não está preenchido o campo (tabela 08). Não sei como funciona o seu sistema... tire um print e me envia: @Oculto


Sds!

magaly

Magaly

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 17:36

boa tarde Elaine agradeço, eu uso a folhamatic, caiu uma atualização do sistema da folha e estou baixando..vou tentar enviar novamente.. se der o mesmo erro te envio.

muito obrigada

mara rubia barboza pereira

Mara Rubia Barboza Pereira

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 15 junho 2018 | 19:14

Boa noite Magaly, você resolveu o problema no sistema? Também uso o Folhamatic, já olhei e re olhei o cadastro não localizo qualquer divergência. Até ontem meu sistema estava funcionando ( testes Ok no eSocial) , já hoje só erro... Inclusive esse mesmo erro que você mencionou!
Temos inclusive um grupo no whatszap onde 90% é cliente folhamatic... estamos tentando " nós ajudar" já que o sistema e o suporte do folha não ajuda!

obrigada,

Elizabeth

Elizabeth

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 5 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 10:28

Mara Rubia Barboza Pereira tbm estou com o mesmo problema desde o dia 15/06 ... na parte da manhã os testes estavam retornando ok ... depois só erro ... inclusive agora está retornando com o erro 255 ... e tbm está correto no cadastro ...

magaly

Magaly

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 11:56

Mara Rubia bom dia... atualizei ontem a folha de pagamento. .. nova versão... o erro dava por eu ter cadastrado o responsavel do escritorio no REinf., neste campo tem que constar o responsavel pela empresa e CPF, no cadastro dos responsaveis na folha .( arquivo, responsaveis)

as informações não batiam...

como faço para entrar neste grupo?

Thiago Parizzi

Thiago Parizzi

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 5 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2018 | 17:18

Mara Rubia Barboza Pereira

boa tarde. Você poderia me incluir neste grupo do whatsap, também sou usuário folhamatic.
(19) 9.9813.6747

Estou com o problema 255 e já olhei 1000 vezes e não acho o problema. O suporte não ajuda. Alguém poderia me ajudar?

A classificação da empresa é a 99 (pessoas jurídicas em geral)
Versão 2.76 - Release 0004 - Essenciais 2.04.0038

Grato
Thiago

Neusa

Neusa

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 11:56

Bom dia!
Gostaria de participar do grupo do whatsapp, pois também sou usuária do folhamatic e estou com dificuldades com o suporte.
Meu número Oculto.
Grata,
Neusa

Andreia

Andreia

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 09:09

Thiago, bom dia!

Também estou com esse mesmo erro 255, e a mesma versão do sistema.

Conseguiu resolver ?

Não sei mais o que faço. O meu cadastro está tudo ok.



Andréia
JOHN

John

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 5 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 10:55

Bom dia caros amigos colegar
gostaria de saber o grau Rat desse cnae 10.91-1-01 - Fabricação de produtos de panificação industrial
Pois fui na Receita Federal eles não souberam informa, e meu sistema diz que a receita não disponibilizou ainda
se alguém souber serei grato.

Diandra Franco

Diandra Franco

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 11:14

Bom dia John

Pela consulta que fiz o CNAE 1091-1/00 (Fabricação de produtos de panificação) é o FPAS 507 com alíquota RAT 2%.

tenho um documento no word que busquei na internet Anexo_unico FPAS ele tem todas as descrições de FPAS, RAT e etc. Me ajuda muito esse documento.



Espero ter ajudado!

att. Diandra


Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 16:56

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 9 de maio de 2018 às 15:48:49, com o assunto: classificacao tributaria esocial já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=classificacao+tributaria+esocial" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.