x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 2.768

Mario Monteiro x SCI x Domínio Contábil

Pedro Henrique

Pedro Henrique

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 5 anos Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 00:54

Boa tarde pessoal.

Li muitas mensagens nesse tópico e estou disposto a entrar em contato com a equipe comercial das empresas que provêm os seguintes sistemas:
- SCI
- Domínio
- Mario Monteiro (trabalhei alguns meses com o sistema MM).

As dúvidas que tenho são as seguinte:
Como tenho pouca experiência de mercado e sou recém-formado, precisarei de auxílio da equipe de suporte em alguns momentos-chave, como parametrização, por exemplo.

Dentre esses sistemas citados por mim (SCI, Domínio ou Mario Monteiro), com qual terei menos percalços na hora de solicitar auxílio à equipe de suporte?

Um outro ponto: eu abrirei uma firma individual e terei apenas um computador e um usuário, por enquanto.
Começarei com apenas um cliente, aliás dois clientes.
Na questão de preço, vocês podem me falar qual teria o melhor custo x benefício?

A respeito do contrato:
Li que algumas empresas querem que fiquemos "fidelizados" durante 12 ou 24 meses, por exemplo. Isso procede com as 3 empresas citadas por mim? Além disso, caso seja do conhecimento de vocês, elas (SCI, Domínio ou Mario Monteiro) cobram pela taxa de instalação/setup?

Obrigado pela atenção pessoal.
Esse tópico me ajudou muito.

Atenciosamente, Pedro Henrique

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.