x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 630

Registro de funcionários

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Quinta-Feira | 31 maio 2018 | 17:19

Boa noite Pricila,
Agradeço a sua resposta, mas ainda tenho dúvidas, pois os registros datam de 74 e 78, mais de 40 anos, e o CAGED não tem os registros das datas de entrada e saída, pois a empresa de 74 consta os dados da empresa, mas não tem datas e a de 78 consta que as datas estão invertidas: entrada em 09 e saída em 03/1978. O problema é que minha CTPS foi extraviada e os registros estão errados. Será que só uma declaração ajuda?

Priscila Veiga Barboza

Priscila Veiga Barboza

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 13 junho 2018 | 15:30

Boa tarde Vitor,

Acredito que se a empresa fizer uma declaração expondo direitinho essa questão de não ter a documentação, Carimbo e Firma Reconhecida para dar autenticidade, pode ser que a Previdência aceite.

Você não tem ao menos alguns holerites, férias, mesmo que esporádicos dentro desse período?

Pois apresentando alguma coisa junto às Declarações pode dar força.

E tem a questão da boa vontade Atendente em aceitar, ou se não aceitar de te orientar quais os documentos são aceitos pela Previdência para você poder ir atrás. Então se um atendimento não for satisfatório procure ir em outra agência.

Cordialmente,

Priscila Veiga Barboza
Recursos Humanos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.