x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 723

Problemas Transmitir alterações no CNPJ pelo Coletor Nacional

ADILSON DE MOURA

Adilson de Moura

Iniciante DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 5 anos Segunda-Feira | 14 maio 2018 | 20:36

Boa Noite

Pessoal já há alguns dias estou tentando transmitir uma alteração do CNPJ.

Realizei tal procedimento:

- preencho e confiro todos os eventos
- entro em finalizar
- seleciono a opção de transmitir com certificado
- e por fim, clico em transmitir

Após esse passo, me aparece uma janela dentro do próprio site, janela esta em branco, com as opção transmitir e cancelar, porém não é possível selecionar o transmitir.

deveria aparecer uma janela em apartado para eu selecionar o certificado digital a ser usado e assim prosseguir.

ja tentei usar o chrome, firefox e explorer.

Configurei o Java, incluí as exceções dentro de segurança do Java, já vi varias matérias para configurar o internet explorer, mas sem sucesso.

Por favor pessoal podem me ajudar?

KARIN NASCIMENTO

Karin Nascimento

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 6 fevereiro 2019 | 17:43

Pessoal, meu problema é um pouco diferente, mas talvez possam me ajudar.

Fiz uma alteração de responsavel, mas minha internet caiu antes de finalizar o preenchimento e transmitir. Usei o codigo pra recuperar o protocolo, mas no IE quando clico em recuperar protocolo simplesmente nao faz nada, nao sai do lugar, e pelo chrome quando vou em recupere protocolo rede sim ele redireciona para um site do brasil cidadão, e nao me da opção de informar o protocolo.

Agradeço se puderem me ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.