x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 9.889

Não sai extrato FGTS para funcionário Conectividade Social

CIEL LIMA

Ciel Lima

Ouro DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 16 maio 2018 | 10:23

Bom dia pessoal, estou tentando tirar o extrato para um funcionário e apresenta o seguinte erro: (10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet. Como não consegui tirar o extrato pelo Conectividade Social, criei uma senha pra acesso ao site https://servicossociais.caixa.gov.br, ao acessar o site e tentar tirar o extrato, lá não aparece nada relativo a empresa que essa pessoa trabalha, as demais empresas que ele trabalhou aparecem todas as informações, só pra essa empresa atual que não aparece, porém tenho todos os comprovantes de pagamento mês a mês dessa empresa, alguém já passou pelo mesmo problema?

Viável Contabilidade e Assessoria
Avenida Tarumãs,  Jardim Paraíso N: 1873
CEP: 78556-102 - Sinop - MT
WhatsApp: (66) 99241-3486
e-mail: [email protected]
e-mail: [email protected]
Redes Sociais: @cielcontador
Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 16 maio 2018 | 10:38

Jaciel de Sousa Lima

Provavelmente está com dados cadastrais errado. Peça um Relatório de Inconsistências que chegará na caixa postal ... costuma demorar um dia

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
Mirla Anselmo Alves

Mirla Anselmo Alves

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 16 maio 2018 | 12:02

Bom dia Jaciel,


As vezes que aparece esse erro quando eu vou consulta extrato de FGTS é porque não consta nenhum movimento de pagamento para o funcionário.

Como não consta pagamento de nenhuma competências, não foi criado uma conta vinculado ao PIS do funcionário.

Veja com a empresa se esta em dias com os encargos referente a folha. Se não tem pendencias no relatório de inconsistências, é a falta de pagamento mesmo das competências.


Mirla Alves - Analista de departamento pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.