BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Não sai extrato FGTS para funcionário Conectividade Social

4respostas
189acessos
  

Jaciel de Sousa Lima

Usuário Estrela de Prata

profissãoEncarregado(a) Recursos Humanos
mensagens597
pontos4.026
membro desde02/06/2014
cidadeNovo Progresso - PA
Postada:Quarta-Feira, 16 de maio de 2018 às 10:23:12
Bom dia pessoal, estou tentando tirar o extrato para um funcionário e apresenta o seguinte erro: (10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet. Como não consegui tirar o extrato pelo Conectividade Social, criei uma senha pra acesso ao site https://servicossociais.caixa.gov.br, ao acessar o site e tentar tirar o extrato, lá não aparece nada relativo a empresa que essa pessoa trabalha, as demais empresas que ele trabalhou aparecem todas as informações, só pra essa empresa atual que não aparece, porém tenho todos os comprovantes de pagamento mês a mês dessa empresa, alguém já passou pelo mesmo problema?

Escritório de Contabilidade Cohen
Rua Monte Castelo
Bairro Jardim Planalto N: 669
CEP: 68193-000
Fones: (93) 3528-1181 / (93)98411-8774

A sua Empresa merece estar aqui!

Jaciel de Sousa Lima - Dpt. Pessoal
Thaina Almeida Proença

Usuário Estrela Dourada

profissãoAssistente Administrativo
mensagens1.225
pontos7.642
membro desde08/09/2014
cidadeJandira - SP
Postada:Quarta-Feira, 16 de maio de 2018 às 10:36:41
Jaciel de Sousa Lima, bom dia!

Veja se não tem divergência cadastral nos dados do funcionários entre a folha e site da Caixa.

Att,

Thainá Almeida Proença


Marco Antonio Faé Venancio

Usuário Estrela de Prata

profissãoContador(a)
mensagens582
pontos5.146
membro desde25/10/2010
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 16 de maio de 2018 às 10:38:04
Jaciel de Sousa Lima

Provavelmente está com dados cadastrais errado. Peça um Relatório de Inconsistências que chegará na caixa postal ... costuma demorar um dia

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
Jaciel de Sousa Lima

Usuário Estrela de Prata

profissãoEncarregado(a) Recursos Humanos
mensagens597
pontos4.026
membro desde02/06/2014
cidadeNovo Progresso - PA
Postada:Quarta-Feira, 16 de maio de 2018 às 11:21:08
Pessoal já solicitei o relatório mas não aparece contas com inconsistências cadastrais, agora não sei o que deve ser.

Escritório de Contabilidade Cohen
Rua Monte Castelo
Bairro Jardim Planalto N: 669
CEP: 68193-000
Fones: (93) 3528-1181 / (93)98411-8774

A sua Empresa merece estar aqui!

Jaciel de Sousa Lima - Dpt. Pessoal
Mirla Anselmo Alves

Usuário Iniciante

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens57
pontos838
membro desde12/05/2017
cidadeGoiania - GO
Postada:Quarta-Feira, 16 de maio de 2018 às 12:02:56
Bom dia Jaciel,


As vezes que aparece esse erro quando eu vou consulta extrato de FGTS é porque não consta nenhum movimento de pagamento para o funcionário.

Como não consta pagamento de nenhuma competências, não foi criado uma conta vinculado ao PIS do funcionário.

Veja com a empresa se esta em dias com os encargos referente a folha. Se não tem pendencias no relatório de inconsistências, é a falta de pagamento mesmo das competências.


Mirla Alves - Analista de departamento pessoal

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

FAÇA O LOGIN
E APROVEITE

o melhor conteúdo
contabil da internet
brasileira.

x

Entre e aproveite o
melhor conteúdo
contabil da internet.

ENTRAR | LOGIN

não lembra a senha, clique aqui
ENTRAR

FAÇA LOGIN COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César