x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 124

acessos 45.632

Emissor de NF-e 4.0 - Sebrae

Emilio Mattos

Emilio Mattos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 17 maio 2018 | 17:06

Boa tarde, quanto ao emissor de notas fiscais eletrônicas com layout 4.0, alguém conseguiu baixá-lo pelo Sebrae ou algum outro site. O emissor gratuito 3.10 será descontinuado em uns 40 dias, e vi que o Sebrae irá assumir, porém unica versão que encontrei foi a versão de testes. Mais alguém está aguardando também, ou migraram para sistemas particulares.


Agradeço desde já.

JOSE VICENTE CID

Jose Vicente Cid

Bronze DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Terça-Feira | 29 maio 2018 | 11:33

Bom dia,

Baixei a versão homologação 4.00 do sebrae e a mesma esta com problemas na importação do arquivo TXT.

Não aceita versão 4.00 no registro A.

Clara Lopes

Clara Lopes

Bronze DIVISÃO 2, Analista
há 5 anos Quinta-Feira | 28 junho 2018 | 13:15

Boa tarde,

também estou procurando a versão 4.0.
Se alguém puder disponibilizar o arquivo para instalação, ficarei grata.

Att;

Emilio Mattos

Emilio Mattos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 28 junho 2018 | 13:44

Boa tarde, se puderem me informar seus e-mails, encaminho o arquivo de instalação direto. Não consegui anexar por aqui. Para baixar eu entrei no site do sebrae, fiz cadastro, coloquei cnpj de cliente pra então conseguir baixar. Mas se quiserem, encaminho o arquivo e vocês tentam instalar. É o mesmo que tenho em meu computador.

ssr

Ssr

Bronze DIVISÃO 3, Analista Sistemas
há 5 anos Sábado | 30 junho 2018 | 16:45

Patrícia, boa tarde.

Acabei de baixar o arquivo jlnp do emissor do SEBRAE 4.0 e coloquei-o no Dropbox. Basta clicar no link abaixo e apertar o botão para baixá-lo.
www.dropbox.com

Peço que poste aqui se conseguir emitir alguma nota. O meu, pelo menos até ontem, não estava mais gerando nota e tive que apelar para o emissor do SEBRAE versão 3,10, pois felizmente ainda está sendo aceita pela SEFAZ nota no padrão 3.10. Um tópico sobre este problema foi criado em www.contabeis.com.br

Emilio Mattos

Emilio Mattos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 2 julho 2018 | 10:17

Bom dia, alguém conseguiu emitir nota para algum DESTINATÁRIO SEM INSCRIÇÃO ESTADUAL? Por mais que eu desabilite o campo, não está aceitando transmitir.

MAURICIO F. FERREIRA

Mauricio F. Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 5 julho 2018 | 13:03

Jefferson Nunes

CNPJ Emissor: 43.728.245/0001-42.

Entre no portal SEFA-PR, com o acesso do cliente, aba UPD >>> Cadastro de Autorização de Uso de Sistema >> CNPJ do emissor 43.728.245/0001-42 >>>> Sistema(s) Credenciado(s) para Livros e/ou Documentos Fiscais >>> selecione o código 74855 EMISSOR NFE SOFTWARE EMISSOR NFE - SEBRAE SP.

Consegui também o Whatsapp do Sebrae: (41) 9787-8003.

Qualquer dúvida pode chamar.

wilson

Wilson

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Informática
há 5 anos Segunda-Feira | 30 julho 2018 | 11:42

Bom dia. por favor alguém teria o layout do txt para o Emissor 4.0 do Sebrae? Hoje utilizo o 3.10 , já baixei o 4.00 do Sebrae e instalei, no teste surge alguns erros que creio que só terá no layout.

Obrigado.

Ana Carla

Ana Carla

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 10:20

Amigos, bom dia.

Estou com um cliente que está tentando emitir pelo emissor do Sebrae, o certificado reconhece (inclusive na Manifestação e ECAC), reconhece dentro do emissor, valida e assina, mas na hr de transmitir dá erro desconhecido e uma msg gigante em ingles (parte dela diz "Erro ao assinar o certificado verificar Problema não mapeado")
e não transmite!
Ela trouxe o certificado dela (Cartão A3) e aqui na nossa maquina deu a mesma coisa.

Fizemos uma emissão pelo Token (outro cliente) e foi normal, porem com o A3 dela não transite.

Alguem com situação parecida??

Guarnieri Dantas

Guarnieri Dantas

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 14:45

Boa tarde Ana Carla,

tive o mesmo problema com a transmissão de uma NF, o certificado que deu erro foi o "OBERTHUR" da CERTISIGN, porem consegui transmitir de uma outra empresa com o A3 da VALID.

Notei também que o emissor não está funcionando na minha maquina e na de diversos clientes dá o erro "não foi possivel acionar o aplicativo"

Odair Cesar Zagato

Odair Cesar Zagato

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 15:28

(15:15 horas) Falei no Sebrae São Paulo.
Problemas tanto para acessar a versão antiga, como para instalar ou acessar a nova versão.
Promessa de liberar conexão dentro de 2 horas

Ana Carla

Ana Carla

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 17:31

Aqui também não vai...

Conversei com um desenvolvedor de programa e ele disse que no programa dele o A3 também esta dando problemas, mas ele consegue configurar o certificado e transmitir.

Nos resta aguardar....

ssr

Ssr

Bronze DIVISÃO 3, Analista Sistemas
há 5 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 18:50

Pessoal, o emissor 4.0 voltou a funcionar. Não tentei emitir nota, logo não sei se o sistema está inteiramente operacional. Por (pelo menos) várias horas do dia o programa do emissor sequer iniciava.

Ana Carla

Ana Carla

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 08:40

Bom dia
Aqui continua sem abrir o emissor?
Alguem que estava com problemas na sexta, já esta conseguindo abrir o programa e transmitir (com o A3)?

Página 1 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.