x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 7

acessos 1.488

Impressão DANFE NF-e 4.0

Karla

Karla

Prata DIVISÃO 2
há 5 anos Segunda-Feira | 21 maio 2018 | 11:53

Prezados, bom dia!

Alguém já notou se na impressão do DANFE da NF-e versão 4.0 a informação de pagamento sai impressa? Mudamos a versão da nota e não sai o valor das parcelas no DANFE em campo próprio da Fatura/Duplicata, esse campo sumiu, não aparecerá mais na impressão?

Ro

Ro

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 21 junho 2018 | 09:54

Karla,

Você conseguiu entender/resolver essa questão?
Um cliente está me questionando sobre essa situação das duplicatas, agora em 07/2018 irá começar a versão 4.0 e o responsável pelo programa emissor dela ,disse que não sairá mais as informações de pagamento se não for via duplicata mercantil?

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Ro

Ro

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 21 junho 2018 | 14:32

Ok, obrigada, vou ver coma cliente o que ela está fazendo...qualquer dúvida posto aqui...

att,

Rose

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Karla

Karla

Prata DIVISÃO 2
há 5 anos Quinta-Feira | 28 junho 2018 | 09:48

Bom dia Rose!

Espero que tenha conseguido resolver essa questão.

No meu caso o problema é o sistema que emitem a nota, a informação está disponível normalmente no xml mas na impressão do DANFE não sai, abri um chamado com o pessoal do sistema para ver se resolvem. Por enquanto estamos informando os valores das faturas em dados adicionais da nota.

José Gomes

José Gomes

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 28 junho 2018 | 10:15

Bom dia,

dever ser ajuste de sistema, o meu está normalmente. Mas se não está destacando, está certo indicar nos dados adicionais.

Atenciosamente

José Gomes - ALL VTEX

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.