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16
Jul 2018
11:23

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PGDAS 2018 indisponivel em 21/05/2018

18respostas
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Kayth

Usuário Novo

profissãoAssistente Fiscal
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membro desde21/07/2014
cidadeSorocaba - SP
Postada:Segunda-Feira, 21 de maio de 2018 às 14:08:07
Boa tarde,

Hoje (21/05/2018) o PGDAS está indisponível o dia inteiro. Aparecia uma mensagem de indisponibilidade do sistema e agora está aparecendo Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/pgdasd2018.app' Application.

Alguém esta tendo problemas também?
Deise Belini

Usuário Novo

profissão
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membro desde27/02/2018
cidade
Postada:Segunda-Feira, 21 de maio de 2018 às 14:18:22
Boa Tarde,


Aqui no escritório estamos com o mesmo problema;
Já tentamos acessar o portal do simples em computadores e navegadores diferentes e nada.
não sabemos mais o que fazer.
Daiana Soares

Usuário 5 Estrelas Novas

profissãoAuxiliar Escrita Fiscal
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membro desde10/12/2012
cidadeTiete - SP
Postada:Segunda-Feira, 21 de maio de 2018 às 14:38:02
Boa tarde pessoal realmente esta tudo parado tentei fazer um agendamento no Receita e a mensagem que da è esta em manutenção e o RETORNO previsto para 18:00 do dia de Hoje. Teremos que aguardar estamos de mãos atadas não ha oque fazer.

Kayth

Usuário Novo

profissãoAssistente Fiscal
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membro desde21/07/2014
cidadeSorocaba - SP
Postada:Segunda-Feira, 21 de maio de 2018 às 15:56:38
Consegui transmitir três, porém logo em seguida travou novamente. Continuo tentando.
Rodrigo Jacinto da Silva

Usuário Novo

profissãoSupervisor(a) Contabilidade
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cidadeCampo Largo - PR
Postada:Segunda-Feira, 21 de maio de 2018 às 15:59:51
Boa tarde,

Consegui entregar e gerar o DAS pelo Mozilla.
Daniele

Usuário Iniciante

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cidadeBelo Horizonte - MG
Postada:Segunda-Feira, 21 de maio de 2018 às 20:05:03
Boa noite!

Parece que o problema é só para acesso por certificação digital. No meu caso, gerei código de acesso para quem não tinha e funcionou.
Rosi

Usuário Novo

profissãoAnalista
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membro desde06/12/2016
cidadeSerra - ES
Postada:Terça-Feira, 26 de junho de 2018 às 14:53:11
Boa tarde,

Alguém está com dificuldade para fazer retificação no PGDAS-D 2018 ? Estou tentando retificar 01/2018 e está dando erro - ATENÇÃO!
MSG_E0141 - Sua sessão expirou. Acesse novamente a aplicação. Já tentei em vários navegadores.
Luciano Fayer Bastos

Usuário Estrela Vermelha

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membro desde26/06/2014
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Terça-Feira, 26 de junho de 2018 às 17:05:38
Rosi boa tarde está mensagem de erro está desde a parte do fim da manhã. Santa eficiência essa RFB

Luciano Fayer Bastos

https://br.linkedin.com/in/lucianobastos2020


“O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)

Rosi

Usuário Novo

profissãoAnalista
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membro desde06/12/2016
cidadeSerra - ES
Postada:Quarta-Feira, 27 de junho de 2018 às 08:39:51
Bom dia Luciano,

Pois é, e tentei agora, e continua, e santa paciência pra nós !!
Roni Pires

Usuário Iniciante

profissão
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cidadeSatiro Dias - BA
Postada:Quarta-Feira, 27 de junho de 2018 às 08:43:54
Bom dia, desde de ontem que estou tentando fazer uma retificação 01/2018, e não passa, aparecendo esse mesmo erro acima citado:

MSG_E0141 - Sua sessão expirou. Acesse novamente a aplicação., muito estressante, enfim, se alguém tiver alguma solução que possa indicar, fico grato.
Natam Danilo Amaral

Usuário Iniciante

profissãoAssistente Fiscal
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membro desde01/08/2014
cidadeCaieiras - SP
Postada:Quarta-Feira, 27 de junho de 2018 às 09:12:40
Bom dia

Sistema normalizado
Rosi

Usuário Novo

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membro desde06/12/2016
cidadeSerra - ES
Postada:Quarta-Feira, 27 de junho de 2018 às 09:25:40
Bom dia,
Natam, já estou conseguindo fazer retificações normalmente.
Leonardo Loureiro Mota

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membro desde06/04/2012
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Quinta-Feira, 5 de julho de 2018 às 12:49:03
Boa Tarde Caros amigos,

Estamos desde ontem (04/07/2018) as 16:00 tentando gerar o PGDAS através de todos os navegadores e não estamos conseguindo, alguém com o mesmo problema ?


Sandro Doriguetto

Usuário Ativo

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membro desde20/07/2010
cidadeUba - MG
Postada:Quinta-Feira, 5 de julho de 2018 às 13:07:48
Tive problemas dias atrás ao tentar imprimir uma DEFIS. Entrei em contato com a Receita Federal e me orientaram a excluir os arquivos temporários do computador e abrir novamente o navegador. Até o momento o sistema tem funcionado normalmente.
Leonardo Loureiro Mota

Usuário Iniciante

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membro desde06/04/2012
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Quinta-Feira, 5 de julho de 2018 às 13:28:40
Caro Sandro, no meu caso, esta vindo essa mensagem quanto tento acessar o PGDAS2018

A página da web em https://sinac.cav.receita.fazenda.gov.br/simplesnacional/aplicacoes/atspo/pgdasd2018.app/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web.

Sandro Doriguetto

Usuário Ativo

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membro desde20/07/2010
cidadeUba - MG
Postada:Quinta-Feira, 5 de julho de 2018 às 15:31:45
Leonardo,

acessei o portal hoje normalmente utilizando o Chrome. Caso ainda não consiga mesmo em outros navegadores, sugiro que envie mensagem para a ouvidoria da Receita Federal.
Leonardo Loureiro Mota

Usuário Iniciante

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membro desde06/04/2012
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Sexta-Feira, 6 de julho de 2018 às 09:51:50
Prezados colegas,

Para quem esta com a dificuldade que tive, em acessar o PGDAS2018 através do Chomer pelo certificado digital, descobrimos o motivo do problema, pelo que nosso técnico de TI diagnosticou, é que o certificado da Receita venceu no dia 04/07/2018 e até agora eles não resolveriam essa questão.

Mas existe uma forma de driblar esse problema, ao acessar o PGDAS2018 através do certificado, será necessário copia o endereço do erro e abri em outra aba, como não seguro.

Espero ter ajudado para quem esta com esse problema.


Fabio Silveira

Usuário 5 Estrelas

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membro desde11/09/2008
cidadeCuritiba - PR
Postada:Sexta-Feira, 6 de julho de 2018 às 10:06:52
Bom dia, eu ainda não consegui acessar pelo chrome. Tentei de tudo já. Pelo IE até que vai mas fica tudo desconfigurado.
Att
Leonardo Loureiro Mota

Usuário Iniciante

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membro desde06/04/2012
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Sexta-Feira, 6 de julho de 2018 às 12:11:30
RESPOSTA DA RFB: Simples Nacional - Problemas no Acesso

Prezado(a) Senhor(a),

Agradecemos a sua mensagem.

A causa é a falha de confiança na cadeia de certificação.

Recomendamos tentar uma das opções abaixo.

1) Usuário instalar as cadeias de certificação ICP-Brasil e SERPRO em sua máquina

Se, ao acessar algumas páginas da RFB ou portal do Simples Nacional na Internet, o usuário encontrar avisos de segurança de Certificado Inválido, Não Confiável ou que a aplicação foi removida do servidor, o motivo pode estar na cadeia de certificados desatualizada, instalada no computador utilizado. Neste caso, você deve atualizar a cadeia de certificados. Mais informações, acesse o link abaixo:
http://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/tributaria/senhas-e-procuracoes/senhas/certificados-digitais/alerta-de-pagina-nao-confiavel-atualizacao-da-cadeia-de-certificacao


2) Usuário acessa diretamente a página
https://sinac.cav.receita.fazenda.gov.br para que o navegador exiba as mensagens de segurança e ele posso adicionar o certificado em sua máquina.

3) Outra alternativa é o Contribuinte acessar o Portal do Contribuinte do Simples Nacional através do código de acesso (ícone com a chave), pois neste ambiente não há necessidade de atualização de cadeias de certificação.

Esse código permite acessar todas as funcionalidades do Portal do Simples/SIMEI e também fazer abertura, baixa e alterações de cadastro. Não permite acesso ao Portal e-CAC, que possui código específico.

Para gerar um código de acesso aos serviços do Portal do Simples Nacional/SIMEI, clique na expressão “Clique Aqui” da mensagem “Caso você não tenha o Código de Acesso ou precise alterá-lo ou se esqueceu”, link:
https://www8.receita.fazenda.gov.br/simplesnacional/controleacesso/geracodigo.aspx


Informe o CNPJ, o CPF do responsável (ambos apenas números, sem ponto, barra ou traço), os caracteres da imagem (captcha) e clique em "Validar".
Importante:
- O nº do recibo a ser informado é o da Declaração de Pessoa Física (DIRPF) do responsável, não a da Empresa (DEFIS ou DASN/SIMEI). Caso não seja obrigado à entrega da DIRPF, será solicitado o número do Título Eleitoral.
Atenção: Caso esteja tentando gerar um código de acesso do e-CAC, este só pode ser feito se você entregou pelo menos uma DIRPF nos dois últimos exercícios.
- Se o sistema informar algum problema com a data de nascimento ou o título eleitoral, é provável que o esses dados estejam cadastrados com erro na Receita Federal. Verifique como regularizar em http://idg.receita.fazenda.gov.br/interface/lista-de-servicos/cadastros/cpf/alterar-cadastro-cpf

- Informe os 10 primeiros dígitos (não informe os dígitos verificadores).
Não confunda com o número que está na primeira página, esse é apenas um protocolo. Veja se foi entregue uma DIRPF retificadora para o exercício, pois se isso ocorreu, é o número de recibo dessa declaração (a última retificadora entregue) que deve ser informado.
- Lembre-se:
Exercício 2018 - referente aos rendimentos auferidos no ano-calendário de
2017
Exercício 2017 - referente aos rendimentos auferidos no ano-calendário de
2016
- Se não possuir o recibo, deve procurar o atendimento da Receita Federal do Brasil. Esse número, por conta do sigilo fiscal, não pode ser fornecido por este canal de atendimento. Leve cópia dessa mensagem para facilitar o entendimento do problema.
- Para os estrangeiros ou pessoa desobrigada ao alistamento eleitoral o contribuinte poderá entregar uma DIRPF (DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA DA PESSOA FÍSICA) para obter o número do recibo. Caso o contribuinte não seja obrigado a apresentar DIRPF, não será gerada Multa Por Atraso na Entrega da Declaração - MAED.

Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil
------------------------------------------------------------
Não responda esta mensagem. Para que seja efetuado um novo contato clique no atalho para o envio de suas dúvidas:
http://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/fale-conosco


Você gostaria de avaliar o Fale Conosco? Acesse:
http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atbhe/poll/default.asp?cod=1&fs=12px


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