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Problema de Base de Conta ICP

Rafael de Pádua Del Corona

Rafael de Pádua Del Corona

Iniciante DIVISÃO 3, Micro-Empresário
há 5 anos Terça-Feira | 22 maio 2018 | 19:29

Olá amigos. Gostaria de saber se vocês tem alguma experiencia com este meu problema. Eu demiti no inicio do mês uma funcionário antes do fim do período de experiencia. Paguei todos encargos certinho. Não uso folha de pagamento pois não tenho contador (sou MEI) . Eu gerei e paguei a GRRF no propio site ICP, na pagina Empregador. O código da GRRF foi gerado corretamente e falou o prazo. Eis que minha ex-funcionário foi buscar o FGTS e foi relatado a ela que ele estava bloqueado e que tinha que vir falar comigo. Fui tentar entender o problema, eis que me deparo com a seguinte situação:

. A primeira guia de FGTS esta na Base da Conta correta que é Mato Grosso do Sul, porem não consta as outras guias dos meses de Março e Abril. E vejo que existe um outro estado de Base da Conta que é São Paulo, eis que todas as outras guias de FGTS estão lá na base de São Paulo. Liguei para o SAC da Caixa, e a atendente me orientou que devo enviar todas as SEFIPs erradas para o estado correto e também escrever um formulário PTC Total. Porem não sei como esta indo para o estado de Sao Paulo, pois no programa SEFIP esta o estado correto, eu verifiquei todo o programa e não sei o que fazer no momento.

Alguém poderia me ajudar?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 25 maio 2018 | 13:36

Olá Rafael de Pádua Del Corona
boa tarde,

O reenvio das GFIPs na modalidade 9, com a base correta resolverá seu problema.

Att,

Vânia Zaniratto

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