x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 509

Distrato Social Jucesp

erlivan belo goulart

Erlivan Belo Goulart

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 23 maio 2018 | 12:57

Boa tarde,

Estou precisando fazer a baixa de uma empresa na Jucesp, mas como sou de outro estado nunca usei o sistema deles.
Fui tentar entrar no Cadastro Web Online mas não consigo acessar, sempre da este erro "Server Error in '/' Application.
--------------------------------------------------------------------------------

The resource cannot be found.
Description: HTTP 404. The resource you are looking for (or one of its dependencies) could have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable. Please review the following URL and make sure that it is spelled correctly.

Requested URL: /GCE_INT/default.aspx"

Se alguém puder me passar o passo a passo para enceramento de empresa eu agradeceria bastante. Liguei na Jucesp, eles disseram que a empresa precisa ter certificado digital pra fazer o processo de baixa, achei curioso pq no meu estado não precisa. Estou sem saber por onde começar.

Grato!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.