x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 924

SPED erro entrega escrituração substituta

ANTONIO FERNANDES

Antonio Fernandes

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 23 maio 2018 | 15:37

Hoje 23/05/2018 tentei entregar uma ECD do Speed subtituta! o sistema da receita da o erro: <Erro> ;;;escrituração nao transmitida. O livro que você está tentando substituir não foi encontrado na base do Sped para este CNPJ e Ano. Verifique se o livro realmente foi entregue anteriormente e se o CNPJ e Ano são identicos ao da escrituração substituta. - NEG: 18.

Acabo de vir da Receita Federal de Campinas onde fui buscar informações e resolução do problema, a resposta é que devemos procurar o Fale Conosco da Receita Federal. Isto é o que temos de informação>

Temos prazos a cumprir e nunca temos as informações dos orgãos competentes, é so o problema apertar um poquinho e eles nao tem resolução para nada, e pior, o CRC e CFC corroboram e assinam embaixo de tudo que a Receita faz e exige! Nós nos auto fiscalizamos! ninguem merece!

Lyniker de Lima Santos

Lyniker de Lima Santos

Prata DIVISÃO 4, Coordenador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 24 maio 2018 | 17:03

Antonio Fernandes,

já tentou baixar a escrituraçao original pelo ReceitanetBX? Se sim o que ocorreu? Se não, tenta lá e depois nos conte se conseguiu baixar a escrituração ou não.

Abraço e boa sorte!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.