x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 2.099

Gerar PG-DAS após vencimento

Luci

Luci

Iniciante DIVISÃO 4
há 5 anos Quarta-Feira | 23 maio 2018 | 23:39

Colegas meu cliente PJ ME atrasou o pagamento da DAS que gerei para pagamento dia 20. Não foi paga. Como faço para emitir outra com valor atualizado para ser paga. Não estou sabendo emitir. Peço a gentileza quem puder me orientar agradeço.

DAIANA SOARES

Daiana Soares

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 24 maio 2018 | 07:29

Luci Bom dia, logar no Site Simples Nacional>> Simples Serviços>>>Calculo e declaração>>>>PGDAS-D e Defis 2018>>>>>Declaração Mensal Consultar Declaração>>>Ver o Mês que precisa do Das e clica na impressora .

Luci

Luci

Iniciante DIVISÃO 4
há 5 anos Quinta-Feira | 24 maio 2018 | 19:43

ok, esse caminho já fiz sai a 2ª via como mesmo valor que pagaria no vencimento. Mas não atualiza a data para pagamento nem o valor. Não teria que ter juros e multa após o vencimento? Esta minha dúvida como procedo para atualizar.

ERIC NAKANO

Eric Nakano

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 28 maio 2018 | 16:03

Boa tarde,

Segue o caminho PGDAS D 2018 >>>DECLARAÇÃO MENSAL>>> GERAR DAS >>> COLOCAR MÊS DE REFERENCIA,>>> GERAR DAS, PODE CONSOLIDAR PARA OUTRA DATA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.