x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 39

acessos 40.377

Caged(recibo/extrato)

Rafael Henriques

Rafael Henriques

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 14 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2009 | 13:54



Olá!

Estou numa dúvida....Quando faço o CAGED, transmito o arquivo, e imprimo o RECIBO CAGED com o código de recebimento constando admitidos e demitidos, tenho que esperar uns dias para tirar o extrato caged também?


Grato.,


Rafael.

Patrycya Palladino Furbino

Patrycya Palladino Furbino

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 14 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2009 | 14:03

Rafael

Em particular eu não imprimo o extrato do Caged, mas tenho amigas que não abrem mão desse procedimento.
A legislação te obriga a manter na empresa uma cópia do arquivo e do recibo de entrega, essa cópia eu imprimo no próprio ACI, e em momento algum exige o extrato.

abraços

"A cada minuto que passamos com raiva, perdemos sessenta felizes segundos."
Franlley Gomes Belem

Franlley Gomes Belem

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2009 | 14:56

Ola Rafael


Quando se envia o CAGED, ele te dá um recibo, uma numeração, você têm que imprimir ou guardar de alguma outra forma. Pois se um fiscal do trabalho te solicitar o CAGED de alguma empresa, você só conseguirá se tiver este código, que é o codigo do recebimento.

Eu particularmente, assim que envio, ela já gera o CAGED individual das empresas informadas, então é só clicar nas empresas (logo abaixo no recibo de entrega) e imprimir o recibo de entrega individual.

Att:

Franlley Gomes


MARCOS DE OLIVEIRA

Marcos de Oliveira

Prata DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 14 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2009 | 15:18

Aproveitando o tema.
No extrato do CAGED tenho um total de 86 empregados no ultimo dia, mas na verdade a quantidade de empregados na empresa é de 91, em algum momento hove erro de informação.
Como faço para regularizar esta situação?

Suelem Silva de Brito

Suelem Silva de Brito

Bronze DIVISÃO 2, Supervisor(a) Administrativo
há 13 anos Terça-Feira | 5 outubro 2010 | 15:53

Ola boa tarde!
Estou com o mesmo problema que o Marcos Oliveira no meu caged foi informado o numero de empregados errado no inicio e no final do mes.
sao 30 no 1º dia 31 no ultimo dia como faço para corrigir essa informação, pois no arquivo tranmitido esta como 3 no 1º e 4 no ultimo.
Obrigada

TIAGO José NOGUEIRA

Tiago José Nogueira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 5 outubro 2010 | 17:57

Marcos e Suelem:

Clique em Gerador>Cadastro de estabelecimento>Alterar>em Total de empregados no mes xx/xxxx digitem a quantidade de empregados no inicio do mês. Após isso, no final do mês, está correto a quantidade de empregados ativos, demitidos e no final do mês.


;)

"Se a oportunidade não bate, construa uma porta"
Suelem Silva de Brito

Suelem Silva de Brito

Bronze DIVISÃO 2, Supervisor(a) Administrativo
há 13 anos Quinta-Feira | 7 outubro 2010 | 11:52

Tiago Obrigada pela atençao e ajuda.
Fiz o que vc explicou e gerei o arquivo de acerto do mes 08/2010 que houve 1 desligamento e 2 admissoes, só que no recibo não esta aparecendo a numeração de funcionarios correta.
Esta aparecendo assim: 1º dia 30 func; 0-desligamentos e 0- admissoes; e ultimo dia 30 funcionarios.
Sendo que era pra sair o seguinte 1º dia 30 func; 1-desligamento e 2 - admissões; ultimo dia 31 funcionarios. Entendeu!
Por favor alguem me ajude.
Preciso corrigir esse erro!
Obrigada.

ALEXANDRE SILVA

Alexandre Silva

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 13 anos Sexta-Feira | 8 outubro 2010 | 12:40

Pegando uma carona no assunto do recibo do caged, venho informar que se estiver ultilizando a ultima versão do CAGED 4.05, na hora de imprimir o recibo, ele imprime o recibo e relatórios refentes as empresas informadas na competência.

Suelem Silva de Brito

Suelem Silva de Brito

Bronze DIVISÃO 2, Supervisor(a) Administrativo
há 13 anos Sexta-Feira | 8 outubro 2010 | 17:46

Eu cadastrei fiz tudo certinho só que nao ta saindo as informaçoes corretas é como se o programa nao tivesse puxando as admissoes e demissoes. era pra sair assim - 1º dia 30 func; 1-desligamento e 2 - admissões; ultimo dia 31 funcionarios. Entendeu!
E esta saindo assim - 1º dia 30 func; 0-desligamentos e 0- admissoes; e ultimo dia 30 funcionarios. E nao sei mais o que fazer!

ALEXANDRE SILVA

Alexandre Silva

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 13 anos Sexta-Feira | 8 outubro 2010 | 18:00



Procure verificar se o resumo geral da folha está constando a quantidade de funcionários de forma correta. (se estiver validando de DP)

Se estiver digitando faça uma revisão dos dados cadastrados.

JÉSSICA RODRIGUES

Jéssica Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Sexta-Feira | 17 dezembro 2010 | 11:18

Ola Alan,
se voce for no caged web e tentar enviar o arquivo de novo o site te dara uma informação que ele ja foi enviado e te dara um link para emitir o recibo, mas atenção isso só é possivel para o mes da mesma competencia.
Espero ter ajudado pois não sei outra forma.

att

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Quarta-Feira | 9 fevereiro 2011 | 16:08

O site está horrível, mudaram bastante coisas e está lento demais.
Estou tentando imprimir os Extratos e o site só abre de vez em quando.
Alguém aí está com a mesma dificuldade?


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Leila

Leila

Prata DIVISÃO 5, Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 9 fevereiro 2011 | 16:14

Luciano,

Estamos com a mesma dificuldade.

Inclusive tem extratos que não conseguimos emitir, enviei questionamento para o MTE mas até agora não obtive resposta.

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Quarta-Feira | 9 fevereiro 2011 | 16:19

Eu enviei uma reclamação para a ouvidoria ontem, mas até hoje não houve respostas deles....
Paciência para estes sites do governo...
Além disso, mudaram a versão do ACI Windows, agora é ACI 1.0, e não mudou pra melhorar, só pra piorar.....


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Olga de Holanda Siqueira

Olga de Holanda Siqueira

Ouro DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 13 anos Quarta-Feira | 9 fevereiro 2011 | 16:42

Tive a mesma dificuldade.
Quando liguei para reclamar, a atendente pediu que eu entrasse somente no mês seguinte (que seria esse mês) para ver se eles resolveram o problema.
Ainda bem que quando enviamos o CAGED agora, o extrato já saiu junto com o recibo.

Edson José Ferreira

Edson José Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 6 março 2012 | 09:55

Amigo bom dia, eu enviei o caged competencia 03/2011 no periodo certo e imprimi os devidos relatorios etc… inclusive no meu programa ACI esta tudo certo… ontem estava fazendo uma separação dos extratos e recibos do CAGED para arquivar e reparei que no recibo contava o caged enviado sem movimentação, ai puxei um novo extrato e realmente esta me mostrando sem movimentação, mas naquele resumo do caged esta certo a movimentação, agora eu pergunto teria como eu consultar se foi enviado correto com o lançamento das movimentações? ou terei que enviar um caged de acerto? até mesmo pq se eu tiver que fazer algum acertto isso vai me custar….

Alessandro Nogueira

Alessandro Nogueira

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 6 março 2012 | 10:10

Alguém tem tido dificuldades para importar os arquivo no ACI, pois eu não consigo. Ja fiz de tudo e desde que mudou o programa eu tenho feito pelo WEB, no entando pelo WEB, estou com um funcionario que não tem pis, por ser o 1º emprego, e apesar de solicitado, não ficar pronto a tempo, e pela WEB acusa erro. HELP!!

Alguém sabe pq não consigo importar o novo programa do CAGED?

Adriana Madasqui do Nascimento

Adriana Madasqui do Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 16:12

Boa tarde!
Transmiti o CAGED, diretamente no site, apareceu a mensagem de declaração transmitida com sucesso, porém logo em seguida o site travou não consegui imprimir o recibo e a página expirou.
Alguém pode me dizer como faço para conseguir o número do código de recebimento, pois senão não conseguirei emitir o extrato de processamento e nem o recibo.

Obrigada

"Dou tudo que sei pela metade que ignoro..."
Wendy Santos Cordeiro

Wendy Santos Cordeiro

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 16:47

Boa tarde gente,

eu enviei o meu caged ontem,só que estou com uma dúvida o resumo da declaração e o recibo como só vem um como vou guardar em cada pasta das empresas??
E a senha que vem no recibo de cada empresa serve pra que?

Obrigada!

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.