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ECD e ECF pos incorporaçao

Adriana Zani Paschoaloto

Adriana Zani Paschoaloto

Bronze DIVISÃO 1, Gerente Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 28 maio 2018 | 11:08

Bom dia, nossa empresa eh Lucro Real estimativa mensal e no ano de 2017 passamos por incorporçao. Enviamos o ECD e ECF conforme legislaçao de Jan a Out/2017 e como somos a incorporadora continuamos operaçao normal ou seja, apuramos os impostos IRPJ e CSLL de Jan a Nov e Jan a Dez. Quando fui enviar a ECD recebi a orientaçao que deveria enviar somente dos meses de Nov e Dez, pois os demais meses ja foram informados na incorporaçao. So que agora ao gerar a minha ECF nao esta dando certo, pois como apuramos os impostos acumulados as fichas geraram somente informaçoes dos meses de Nov e Dez. Gostaria de saber se alguem ja passou por esta situaçao e como fez para enviar as obrigaçoes ECD e ECF.

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