x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 481

Indicações de consultorias

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Quarta-Feira | 6 junho 2018 | 11:06

Olá colegas. Estou pensando em contratar outra consultoria...Estou entre Legisweb e Informanet....algo a comentar sobre elas? sou do RS. Obrigado.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 4 julho 2018 | 09:45

Paulo Roberto Klein
Bom dia!

Em nosso escritório contábil, atualmente fizemos uso do ITC Consultoria que nos atende muito bem, seja em consultas via telefone, como pelo portal via consultoria eletrônica, sempre com uma precisão enorme em suas respostas e atendimento excelente dos consultores, procurando traduzir em linguagem simples aquilo que não compreendemos.

Já fizemos uso da Econet, não gostamos muito na época do atendimento via fone, as respostas eram vagas e uma situação nos causou um certo transtorno devido a uma resposta errada, e com isso encerramos o contrato, porém o portal dispõe de uma série bem completa de ferramentas que colabora no dia a dia do contador.

Experiencia ruim tivemos com a IOB (sage), deixou a desejar nas consultas via fone, que pouco atendia a região Sul, com consultores despreparados, bem como a demora no retorno das consultas eletrônicas, mas também dispõe de um portal bastante extenso de ferramentas.

Creio que, voce tem a oportunidade de conhecer todas a que tiver interesse antes de fato contratar pelos serviços, já que a maioria fornece uma senha cortesia para conhecer todo o portal e suas ferramentas.

Boa escolha, sucesso!

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.