x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 6

acessos 6.576

Consultar Pendencias - Situação Fiscal - Relatório Complementar

mageladasneves magela

Mageladasneves Magela

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 6 junho 2018 | 12:50

Boa Tarde, meus amigos!
Estou em dificuldade para efetuar CONSULTA DE PENDENCIAS - SITUAÇÃO FISCAL - RELATÓRIO COMPLEMENTAR, junto a Receita Federal, utilizando o eCAC. A resposta que obtenho é esta: A página Web em https://www2.dataprev.gov.br/Ecac/LoginServlet poderá estar temporariamente inactiva ou poderá ter sido movida permanentemente para um novo endereço Web.
Já fiz uma consulta junto a Receita Federal e fui informado que tudo está em perfeito funcionamento. Só que já efetuei a consulta utilizando a senha gerada através de código de acesso e certificado digital, e, a resposta é sempre a mesma.
Gostaria de saber se tem algum dos distintos colegas com o mesmo problema, ou se é alguma configuração indevida do meu Computador. Desde já, antecipo agradecimentos.

Obs.: A consulta fiscal está normal, somente a página do relatorio complementar que não estou conseguindo.

FRANCISLEY CARNEIRO

Francisley Carneiro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 14 junho 2018 | 17:34

Também estou com mesmo problema amigo, só que no meu computador está aparecendo a seguinte mensagem:

"O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido.
Para saber mais, veja “Sobre erros de certificado” na Ajuda do Internet Explorer."

:(

Manon Salatiel

Manon Salatiel

Iniciante DIVISÃO 5
há 5 anos Quinta-Feira | 14 junho 2018 | 17:59

Mageladasneves Magela, faça o seguinte consulte o RELATÓRIO COMPLEMENTAR, quando da o erro com a URL "https://www2.dataprev.gov.br/ecac/loginservlet" copie abra outra aba e cole sem fechar a outra, depois disso se aparecer para confirma a pagina como exceção confirme, vai dar outro erro, feito isso e so voltar na aba da consulta e fazer a consulta novamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.