x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 2.014

Ricardo César Cursino

Ricardo César Cursino

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 12 janeiro 2007 | 16:26

Boa tarde Allan,

Você está referindo-se ao novo procedimento adotado pela JUCESP (Junta Comercial do Estado de São Paulo)?

Realmente as dificuldades aumentaram bastante no tocante ao preenchimento, agora on-line do Cadastro Digital. Espero que eles estejam aprimorando esse novo sistema. Pelo menos por enquanto acho que ainda não atingiu o alvo esperado nem por eles mesmos.

abraço.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Sexta-Feira | 12 janeiro 2007 | 16:52

Quando foi implantado realmente estava quase impossível de preenchê-lo, marcava com o cliente para ele assinar o processo e não conseguia cumprir o prazo pela instabilidade do Cadastro via Web.

Agora estou conseguindo fazer tranquilamente o único impecilho ao meu ver é uma simples alteração após gravar precisa preencer todos os dados da empresa, penso que isso logo estará todo on-line e apenas informando o NIRE par PJs e CPF para PFs os cadastros serão mostrados com mais facilidade.
É uma utopia, mas quem sabe pode virar realidade.

------
Tópico movido para Registro de Empresas

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.