x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 978

Acesso restrito aos sites do governo.

Rodrigo Guedes

Rodrigo Guedes

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 11 junho 2018 | 13:00

Muito boa tarde a todos.

Amigos estou com sérios problemas. Vi muitos tópicos aqui no fórum a respeito desses mesmo problemas que vou descrever, porém em nenhum dos casos solucionou meu problema.
Não consigo acessar nenhum dos sites do governo. Não consigo acessar o E-CAC, não consigo acessar o VRE, e não consigo transmitir DBE pelo COLETOR NACIONAL. Já estou desesperado. KKKK. Tenho um processo de alteração do Quadro Societário, e não consigo lançar esse DBE por conta desse problema. Já realizei todas as configurações inimagináveis que visualizei aqui no site, entre eles, configuração de JAVA, "lista de sites de exceção", confiração de opções da internet, "sites confiáveis", desinstalação, atualização de JAVA, anterior, recente, e nada. Simplesmente não consigo acessar. O Pior é o seguinte, quando acesso pelo Google Chrome o E-CAC, ele entra normal, com o certificado digital, porém ao entrar no VRE, ou então no Coletor para transmitir o DBE com certificado digital, ele nem carrega, pois sabemos que o Google Chrome agora não suporta as configurações do Java. Tentei também pelo Mozilla Firefox, instalei até a versão aterior (51.0), como já vi em muitos tutoriais, porém nada do problema ser resolvido. Eu não sei mais o que fazer. Não consigo acessar nenhum site do governo que exija certificado digital. Já atualizei os drivers do certificado. Está tudo atualizado, e instalado de acordo com os manuais da Receita Federal, porém nada se resolve.

Alguém tem uma solução?

Muito obrigado a todos.

Um abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.