Momento Contábeis

O Amor é Tributado e o E-Social Pegou Pesado

Contábeis o portal da profissão contábil

20
Jun 2018
15:38

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Acesso restrito aos sites do governo.

0respostas
86acessos

Rodrigo Guedes

Usuário Novo

profissãoAssistente Contabilidade
mensagens1
pontos8
membro desde11/06/2018
cidadeItapevi - SP
Postada:Segunda-Feira, 11 de junho de 2018 às 13:00:22
Muito boa tarde a todos.

Amigos estou com sérios problemas. Vi muitos tópicos aqui no fórum a respeito desses mesmo problemas que vou descrever, porém em nenhum dos casos solucionou meu problema.
Não consigo acessar nenhum dos sites do governo. Não consigo acessar o E-CAC, não consigo acessar o VRE, e não consigo transmitir DBE pelo COLETOR NACIONAL. Já estou desesperado. KKKK. Tenho um processo de alteração do Quadro Societário, e não consigo lançar esse DBE por conta desse problema. Já realizei todas as configurações inimagináveis que visualizei aqui no site, entre eles, configuração de JAVA, "lista de sites de exceção", confiração de opções da internet, "sites confiáveis", desinstalação, atualização de JAVA, anterior, recente, e nada. Simplesmente não consigo acessar. O Pior é o seguinte, quando acesso pelo Google Chrome o E-CAC, ele entra normal, com o certificado digital, porém ao entrar no VRE, ou então no Coletor para transmitir o DBE com certificado digital, ele nem carrega, pois sabemos que o Google Chrome agora não suporta as configurações do Java. Tentei também pelo Mozilla Firefox, instalei até a versão aterior (51.0), como já vi em muitos tutoriais, porém nada do problema ser resolvido. Eu não sei mais o que fazer. Não consigo acessar nenhum site do governo que exija certificado digital. Já atualizei os drivers do certificado. Está tudo atualizado, e instalado de acordo com os manuais da Receita Federal, porém nada se resolve.

Alguém tem uma solução?

Muito obrigado a todos.

Um abraço.

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook

x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César