x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 496

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 12 junho 2018 | 16:29

Valéria Onorato Boa tarde,


Documentos necessários para saque do FGTS:

Carteira de Trabalho.

Documento de identificação.

Número de inscrição PIS/PASEP/NIS.

Termo de Quitação da Rescisão do Contrato de Trabalho (TQRCT) ou Termo de Homologação da Rescisão do Contrato de Trabalho (THRCT).

Cópia autenticada das atas das assembleias que comprovem a eleição, eventuais reconduções e término do mandato, quando se tratar de diretor não empregado.

Documentos necessários para dar entrada no Seguro Desemprego:

Carteira de identidade (RG);
Carteira de trabalho;
Certidão de nascimento ou casamento;
Comprovante de matrícula no PIS/PASEP ou também o cartão cidadão;
Requerimento do seguro desemprego SD/CD nas duas vias;
Termo de rescisão de contrato de trabalho;
Documento de levantamento do FGTS ou, se preferir, extratos dos depósitos. ( ou compravante de Saque do FGTS)


Segue fonte:

www.caixa.gov.br

http://segurodesemprego2017.com.br/como-dar-entrada-no-seguro-desemprego/


Espero ter Ajudado,
Att, Endriw Braga
Dp Pessoal

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 13 junho 2018 | 13:48

Valéria Onorato Boa Tarde,


No ato da entrada no seguro desemprego tem que levar o extrato do saque ou eles não exigem isso?


Precisa levar, e Obrigatório, pelo aqui na Região Sul. E um comprovante que o empregado trabalhava na empresa X.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.