x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 15

acessos 8.010

Erro ao transmitir EFD Contribuições

Roberta Walckiers

Roberta Walckiers

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 12 junho 2018 | 17:10

Boa tarde,

Também estou com o mesmo problema para a entrega da EFD- Contribuições, ERRO A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUIDA.Ocorreu um erro durante o envio do arquivo.Por favor, tente novamente mais tarde.

Danilo Ramos

Danilo Ramos

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 12 junho 2018 | 17:31

Provavelmente instabilidades nos servidores da RFB.

Vivendo a mesma aflição!

“A razão é escrava da emoção e existe para racionalizar a experiencia emocional.” – Wilfred Bion
Emerson F. Duarte

Emerson F. Duarte

Prata DIVISÃO 1, Proprietário(a)
há 5 anos Terça-Feira | 12 junho 2018 | 18:02

Ola,
Estou com o mesmo problema na transmissão da efd-contribuicoes. Eu fiz uma reclamação na Ouvidoria. Seria interessante também registrarem a mensagem com a alegação do erro.

Patricia Martins

Patricia Martins

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 13 junho 2018 | 07:44

É Josias, graças a Deus já voltou ao normal, transmiti hoje a EFD-Contribuições normalmente, sem problemas. Com certeza era o que Danilo disse: instabilidade nos servidores da RFB

Miclei O. Bispo

Miclei O. Bispo

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2018 | 13:46

Amigos, uma boa tarde a todos.
Estou com um problema para enviar a EFD Contribuiçoes (Lucro Real) .

Sempre digitei os dados normalmente na versão 3.0, porém, de Junho para cá vim encontrando problemas com o quadro m210/m610. Onde o mesmo informa: "Não deverá existir um registro M210/M610 - Detalhamento da Contribuição para Código de Contribuição Social e Alíquota não informados com CST de 01 a 05". Já tentei de todas as formas e ele so valida o documento se eu informar que a empresa é SCP;

Alguém encontrou esse erro? Estou desesperado com o prazo de entrega que é até amanhã.

Ed

Ed

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 15 janeiro 2019 | 20:36

Olá colegas, tudo bem? No tocante aos erros... Muitas vezes ocorre devido as etapas do próprio programa. Caso salve em alguma pasta e a mesma esteja corrompida ou o usuário não possua permissão de administrador o erro ocorrerá. Sendo assim, quando o programa importa o arquivo em seguida analisa possíveis pendências e em seguida gera o arquivo para assinatura, e se para o local onde foi gerado o arquivo estiver corrompido ou não houver as devidas permissões o erro é certo. Resolução faça a declaração passo a passo. 1º importe; 2º analise a declaração; 3º verificar pendências; 4º gerar arquivo para entrega, atenção salvar em local de fácil acesso, e com permissão de administrador, caso não possua. 5º assinar; 6º transmitir.

O erro geralmente ocorre da 1ª para 2ª parte, já que o programa automaticamente analisa e gera o arquivo para assinatura.

Espero de alguma forma ter ajudado.

Atenciosamente,
Eduardo
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.