x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 793

Parcelamento PAES finalização

ARMANDO FERNANDES MOREIRA

Armando Fernandes Moreira

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 5 anos Terça-Feira | 12 junho 2018 | 17:05

Boa tarde.
Tenho um cliente optante pel parcelamento Paes, que termina agora em Junho.
Ao quitar a parcela deste mes. sobrará um resíduo devedor.
A minha díuvida é: O cliente é obrigado a pagar este saldo junto com a última parcela que vence agora dia 29/06/2018?
Desde já agradeço.
Armando Fernandes

CLAUDIA FAZOLLO

Claudia Fazollo

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 16:13

Boa tarde! Caro Colega!
Estou na mesma situação, a empresa optou em 07/2003 pelo PAES e agora 07/2018 faz 15 anos que vem pagando todos os Darf´s sempre em dia, sendo que no Extrato da Divida PAES (RFB) demostra um saldo devedor absurdo para a empresa ainda liquidar. Estou sem entender, alguém poderia me ajudar? Estou desde do inicio da semana tentando imprimir o DARF deste mês 07/2018 sendo que a pagina da RFB informa que esta com erro " 30099 - Serviço temporariamente indisponível, tente mais tarde"..
Alguém esta com este problema também? Aguardo e Obrigada!

EDNALVA FURQUIM

Ednalva Furquim

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 5 anos Sábado | 17 novembro 2018 | 11:33

Bom dia, Claudia Fazollo!
Estou com a mesma situação que você, inclusive é o mesmo período de parcelamento, gostaria de saber se você conseguiu descobrir como proceder, emitiu o Darf do valor do saldo devedor para a empresa ainda liquidar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.