x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 347

acessos 72.013

E-Social - Domínio Sistemas

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 11:23

Oi Gabriela!

Eu consegui enviar de um cliente que só tinha procuração dessa presencial. Ele ainda não tirou o certificado.

Quanto a consulta, está tudo validado. Não tem nada nas outras abas. Será que deu certo?

Tentei entrar no portal do e-social com o certificado do cliente, mas só tem os dados do empregador. Será q só consulta quando for oficial?

At,

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 12:29

Gabriela se tu for enviar com o certificado da empresa, nos parâmetros tem q informar empresa e vai aparecer o CNPJ dela.

Agora se tu vai mandar com certificado de contador, informa nos parâmetros contador e vai aparecer CPF ou CPNJ do contador.

Mas não esquece de configurar o certificado antes senão na hora de enviar não vai.

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
MARGARETH

Margareth

Bronze DIVISÃO 5, Assessor(a) Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2018 | 15:19

Boa tarde!

Estou enviando pelo A1 sem problemas, mas tenho algumas aqui se tem um so empregado, e preciso enviar pelo código de acesso...alguém ja conseguiu? , como faz a configuracão do código no sistema da domínio , pois nao estou encontrando..

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2018 | 15:24

Margareth boa tarde!

Ainda não se tem a opção de envio por meio do código de acesso pelo sistema, mais você pode fazer procuração e enviar com o seu certificado.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Dhianiffer Tuyla Dutra

Dhianiffer Tuyla Dutra

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 10:26

Bom dia, estou realizando os testes do E-social de um cliente pessoa física com CEI de Obra, da 1° fase só não estou conseguindo validar o evento S - 1005 que esta apresentando os erros na guia invalidados:
Código do erro 2 - O campo não pode ser preenchido: FAP
Código do erro 2 - O campo não pode ser preenchido: Alíquota Rat Ajustada
Na solução (?) não tem a solução do problema, ainda não falei com o suporte porque estão demorando pra atender.

Alguém sabe como resolve-los?

Sandro

Sandro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 13:56

Boa tarde,

Prezados, sempre que tento enviar o e-social teste, usando o certificado A3, o maldito erro de servidor instável aparece. Não consigo enviar nada, lembrando que também uso o sistema domínio.

Alguém passando por isso?

Att,

Sandro J Oliveira
Contador - CRC-SC 040660/O-3
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 14:01

Sandro boa tarde,

Aqui estou enviando todos com a procuração do escritório que tem certificado A1, sem problemas já o certificado A3 o próprio suporte diz esta tendo problemas para otimizar o envio.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 14:12

Fernando boa tarde!

A única solução que encontrei foi mandar depois das 21:00.

Tenho acessado o computador do escritório remotamente da minha casa e consigo enviar mais fácil....ainda assim ontem teve alguns momentos de servidor instável.

Contadores 24 horas no ar!

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Sandro

Sandro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 14:18

Pessoal, mas isso seria um problema do sistema Domínio ou da RFB?

Será que outros sistemas também apresenta o mesmo problema?

Eu só tenho certificado A1 para o CEI, e até onde sei, a RFB ainda não liberou o envio pelo CEI e os demais (pessoa física ou jurídica) são do tipo A3, o quais estão apresentando tal dificuldade/impossibilidade e de envio.

Att,

Sandro J Oliveira
Contador - CRC-SC 040660/O-3
Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 16:28

Eu acho q o problema é na Receita. É pq o A1 a gente não precisa ficar colocando senha o tempo todo como faz no A3. Então, fica processando o dia todo se precisar. Eu tenho dois A1 aqui e o resto é tudo A3. Por isso tive que dar um jeito!

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Jean Carlos Pauli

Jean Carlos Pauli

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 09:53

Olá pessoal,

Tem a necessidade de enviar todas rubricas para empresas apenas com pró-labore?
Estou enviando as empresa por certificado A3 pelo domínioweb, não preciso ficar colocando a senha toda hora, mas está lento demais, vai uma rúbrica por minuto, é isso mesmo com vocês?
Tentei deixar conectado para enviar durante a noite, e o sistema cai e não envia mais nada. Está tenso... são mais de 1000 rúbricas..

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 10:33

Oi Jean!

Eu tenho deixado ligado à noite e está dando certo....só que se a conexão cai tenho que colocar a senha de novo. São 1300 rubricas e devem ser enviadas....pelo menos é o q está acontecendo...

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Jean Carlos Pauli

Jean Carlos Pauli

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 10:40

Então, eu tenho notado que tem caído, tentei fazer isso durante duas noites, porém de manhã vejo que caiu.
Sabes me dizer em média que horário que cai? (eles devem atualizar o servidor).
Estou ligando agora para ver se acho essa informação.

Obrigado.

Isabelle Guidinele

Isabelle Guidinele

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 10:58

Bom dia!

Para as micro e pequenas empresas cujo prazo para o envio dos primeiros eventos encerra-se agora no dia 31/08. Porém com a possibilidade de enviar em novembro juntamente com os outros eventos obrigatórios, é permitido enviar os primeiros eventos neste intervalo (entre setembro e novembro)?
É uma pergunta um tanto quanto boba, mas é uma dúvida que surgiu neste momento. Se alguém puder me auxiliar, agradeço desde já.

Beatriz

Beatriz

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 11:48

Gostaria de saber como vocês estão fazendo a manutenção do código do eSocial dos funcionarios, eu coloquei código somente para funcionários ativos, e o sistema está aparecendo erro no codigo de alguns funcionários demitidos..

o envio não seria somente de funcionarios ativos??

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 11:52

Beatriz bom dia,

Bem vinda ao contábil!

Você deve fazer a manutenção para todos os empregador.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
CEZAR SILVEIRA

Cezar Silveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 12:13


Bom dia

Vou mandar agora as informações no ambiente oficial, pelo sistema da Dominio, a dúvida :

- preciso fazer a limpeza dos dados no eSocial , referente as informações de teste ?

- tenho empresas que tem 2 sócios e que não tiram pro labore, e também não tem funcionários, preciso informar mesmo assim os sócios ?


Obrigado

Cezar Silveira
Página 5 de 13

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.