x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 354.282

eSocial - FOLHAMATIC

FAbio

Fabio

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 10:12

Bom dia Galera, por onde posso pegar as tabelas referentes aliquotas de rat e Fap ref. normativa de 2009 ?
pelo que fiquei sabendo o esocial esta puxando Fap e rat referente a esse ano especificado acima, se alguem tiver o link fico agradecido, eu até encontrei na receita mais esta vindo incompleto!

Patricia Araujo

Patricia Araujo

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 10:13

Pessoal, bom dia!!!!


Gostaria de saber se alguém está com dificuldade com a nova versão do Folhamatic a 2.76, eu tento entrar na configuração de transmissão do Esocial e dá o erro 1429, já fiz o procedimento do SAGE EAD e mesmo assim não resolveu. Gostaria de saber se mais alguém está com esse erro?

FAbio

Fabio

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 10:23

Bom dia Galera, por onde posso pegar as tabelas referentes aliquotas de rat e Fap ref. normativa de 2009 ?
pelo que fiquei sabendo o esocial esta puxando Fap e rat referente a esse ano especificado acima, se alguem tiver o link fico agradecido, eu até encontrei na receita mais esta vindo incompleto!

Se tiverem grupos para sanar duvidas me adicione por gentileza quem for administradores Oculto

MIRIA MIRANDA DE SÁ

Miria Miranda de Sá

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 10:27

Bom dia a todos, parabéns Nathalia por criar esse tópico, só para usuarios do Folhamatic.
Realmente,acabei de abrir o milésimo chamado,pois não consegui enviar nenhum TESTE.
Só vi esse tópico hoje, e não li todas as mensagens, mas até onde vi, realmente todos insatisfeitos com o atendimento do SAGE, pensei que fosse só eu.

RAFAEL

Rafael

Bronze DIVISÃO 2, Analista
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 10:28

Paulo Henrique
realmente os inativos aparecem como inaptos ao fazer o teste, mas acredito que nao tera problemas na transmisao, segundo a sage os itens flegados inativos nao sao transmitidos.

Tais Liberato
Ainda nao estou obrigado a enviar dados dos trabalhadores, por este motivo estou achando estranho apresentar esses erros .

Talves a minha configuração de transmissão antiga estava em 01/2018 e ontem corrigi para 07/2018.

Vou continuar com os testes qualquer novidade eu publico.

obrigado.




FAbio

Fabio

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 10:44

Bom dia Galera, por onde posso pegar as tabelas referentes aliquotas de rat e Fap ref. normativa de 2009 ?
pelo que fiquei sabendo o esocial esta puxando Fap e rat referente a esse ano especificado acima, se alguem tiver o link fico agradecido, eu até encontrei na receita mais esta vindo incompleto!

Se tiverem grupos para sanar duvidas me adicione por gentileza quem for administradores Oculto

Olivia Zago

Olivia Zago

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 12:01

Bom dia Pessoal!

Gerei o arquivo e só recebi bolinhas cinzas.
Alguém conseguiu concluir o envio?

Pelo o que eu sei o envio é automático né, ou apos gerar tem algum outro passo, pois ainda estão cinzas!

irma

Irma

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 12:41

o problema que temos que enviar os dados do empregador e eventos, mas a folhamatic faz ate o empregado e por isso aparece esse erro

ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 13:10

Boa tarde Olivia, eu consegui fazer uma empresa, no começou ficou cinza , depois azul, e depois verde, verifiquei as tabelas , as rubricas, cargos,funções em fim ,ficou tudo verde. Depois gerei em produção e ficou verde também .Já verifiquei no site do E-social e os dados rubricas já esta tudo la.Então acredito que deu certo no meu, só não sei se tem que vir algum protocolo . Alguém sabe?

Olivia Zago

Olivia Zago

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 13:47

Aline, boa tarde.

Obrigada pela ajuda!
.
(Depois gerei em produção e ficou verde também .Já verifiquei no site do E-social e os dados rubricas já esta tudo la.)

Eu gerei apenas no sistema? Depois disso eu preciso enviar em algum lugar?
O sistema não me da nenhum arquixo xml,
Não estamos entendo aqui, poderia me ajuda nessa parte?

ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 13:51

Então Olivia essa também agora é minha duzida , o que fazer agora?
Tem que receber algum arquivo?
Temos que enviar algo mais?
ou fazendo esses processos já esta tudo certo?
Os funcionários da empresa que eu gerei em produção esta como não gerado, mas não tem erro nenhum esta correto isso? Acredito que sim , pois agora é somente os dados da empresa rubricas, etc... né?

Fabiano Cordeiro

Fabiano Cordeiro

Iniciante DIVISÃO 2, Gerente Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 16:03

Boa tarde Pessoal!! Sou novo por aqui também. Estou na 4ª fase do E-social e o bicho está pegando aqui. Pois na empresa aqui nós temos Aquisição de produção rural e não está validando a transmissão. Como estou no estado de São Paulo o produtor rural tem CNPJ mas personalidade jurídica, parece que por esse motivo não está validando, pois eu teria que cadastrar com o CPF do produtor a aquisição e posteriormente fazer o envio do S-1250. Alguém já conseguiu realizar essa tarefa.

Página 10 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.