x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 354.240

eSocial - FOLHAMATIC

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 16:54

boa tarde a todos usuarios!

por gentileza , gostaria de pedir para quem ja conseguiu enviar os dados do folhamatic para o e-social, para que postasse aqui um passo a passo, desde o inicio do procedimento ,pois tem muitas pessoas que ainda nao estao familiarizada som o sistema e com muitas duvidas a respeito, e o suporte da folha nada ajuda.

grato

ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 17:11

Boa tarde Pessoal.
Um duvida se alguém souber, ao fazer a carga inicial e no sistema de erro no certificado podemos enviar em modo de produção e concertar no web e-social?
Tem Algum problema ou multa em fazer esse procedimento?

Matheus Cavalcanti Garcia

Matheus Cavalcanti Garcia

Iniciante DIVISÃO 2
há 5 anos Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 09:13

Bom dia, estou tendo o seguinte erro no S 1000, ocorrência 401 Lote Incorreto - Erro Preenchimento Situação 609 Código invalido, alguém consegue me auxiliar com esse problema??

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 09:54

bom dia a todos

ao acessar o menu e-social na folha,configuração para transmissão, marco todos os campos,aparece os dados do certificado a3 , seleciono a empresa ,mais apos isso nada acontece,alguem saberia o porque ??

grato

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 12:48

Que estranho, Paulo Henrique...acontecem coisas nesse sistema que eu juro que não entendo.

Hoje, por exemplo, estou tentando fazer o teste de um cliente, com o certificado A3 dele, porém os eventos S-1000 e S-1010 não são gerados, sendo que ambos estão ok no sistema..

Alguém sabe o porquê disso?

Estou tentando falar no suporte mas sem sucesso...pra variar...

Atenciosamente,
Nathália
Bruna Silva

Bruna Silva

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 13:15

Boa tarde Pessoal,

Uma dúvida, vocês estão colocando na Tabela de Horário os sábados e domingos como compensados e DSR para as empresas que trabalham de segunda a sexta ? Alguém sabe se é obrigatório?

Outra dúvida, para empresas só com pro-labore e as empresas inativas (sem pro labore/funcionários) vocês estão cadastrando Jornada de trabalho? Como estão fazendo com essas empresas que estão inativas a anos?

Se alguém puder ajudar.

Obrigada.

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 14:26


nathalia

os eventos do meu sistema qdo nao faz a exportação é porque estão inativos, mesmo estando com erro no cadastro aparece como (inapto), estranho nao exportar, mais a principio é até normal por ser um sistema novo, quando iniciou o programa sefip foi essa loucura tambem.

grato

ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 15:27

Boa tarde Pessoal.
Alguém sabe me dizer se enviamos no sistema em modo de produção , no site do e-social precisa fazer alguma coisa?

Ref. ao site do e-social alguém sabe quais são as rubricas ref. aos pro-labore, vou fazer manualmente esses, para ganhar mais tempo.

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 17:16

Rafael,

Segue post da SAGE para esse erro.


eSocial - Exportações Diversas - Erros 10007 e 10006

Esses erros podem ocorrer em qualquer envio do sistema

Motivos que ocasionam o erro:

Geralmente ocasionado por causa da infraestrutura do cliente.

O Problema é ocasionado por deficiência em alguns dos requisitos mínimos, ou algum bloqueio, podendo ser:


> Falta do Net Framework 4.62


> Bloqueio ocasionado por Proxy


> Firewall


> Antivírus


> Certificado Digital


Para maiores informações poderá consultar o link abaixo:


portal.esocial.gov.br

Atenciosamente,
Nathália
irma

Irma

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Sábado | 21 julho 2018 | 08:43

quem estiver com o erro 537, aviso a folhamatic ainda não se adaptou ao erro esta no departamento de programação. favor também ficar pressionando para irem mais rápidos.
ref, ao 10007 resolvi utilizando no windons 10 pois no 7 aparece essa mensagem

JULIANA SARA SALMASO

Juliana Sara Salmaso

Iniciante DIVISÃO 5, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 5 anos Domingo | 22 julho 2018 | 08:48

Bom dia pessoal,

minhas transmissões voltam com erro no cadastro da empresa, mas todos os dados estão corretos, como faço para saber qual dado o sistema esta acusando como errado? pior que são todas as empresas enviadas, será que pode ser erro no sistema? os outros itens estão ficando verde... mas o inicial é o mais importante, estou preocupada... o resultado que ele dá é corrija a empresa numero tal... mas os dados estão preenchidos e os cadastros foram revisados... mais alguém com este problema? como faço para retransmitir, se não encontrei nenhum erro para alterar?

(ambiente produção)

Solange

Solange

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 08:25

Bom dia!
Estou precisando de uma orientação sobre a tabela de rubricas.
Meu sistema (Folhamatic) parametrizou os eventos padrões, em relação aos eventos: Ferias Vencidas Ind. na Rescisão, Férias Proporcionais Ind. na Rescisão, 1/3 de Férias na Rescisão, o sistema configurou as incidências sobre IRRF com o código 13- rendimentos tributáveis: base de calculo do IRRF - Férias.
Minha dúvida está aí, em se tratando de férias indenizadas na rescisão esta verba é isenta de IRRF, a configuração deste evento para o e-social não seria o código 74-indenização e rescisão de contrato, inclusive a titulo de pdv e acidentes de trabalho ou o 79- outras isenções?
Poderiam, por gentileza, averiguar no sistema como estes eventos estão configurados?

Isabella Cristina

Isabella Cristina

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 09:53

Bom dia.
Fiz o envio de uma empresa via Web, porém só enviei os dados do empregador (S1000). Consigo enviar as tabelas de rubricas e as demais via sistema? Ou só será possível via web também?
Está aparecendo o erro 537

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 10:33

juliana, bom dia

o meu sistema tambem ta aparecendo a mesmo erro cadastro de empresas e (S1000) ta voltando com erro, porem esta tudo certinho no cadastro , se vc resolver me avise

grato

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 15:20

boa tarde a todos

os arquivos mesmos estando certos no cadastro e mesmo estando ok na analise da ferramenta IOB DIAGNOSTICOS, estao voltando com erro (S 1000) e cadastro das empresas, alguem ta com esse erro ???

Página 11 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.