x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 353.833

eSocial - FOLHAMATIC

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 08:41

Oi Aline,

Bom dia!

Na produção, alterei nas configurações de transmissão para modo produção e fiz o envio da mesma forma...

Graças a Deus desde a semana passado tenho conseguido enviar várias em produção e retornam sem erros...

É importante lembrar que lá nas configurações você deve clicar em ''Zerar base de dados local enviada para o eSocial'' antes do envio em produção.

Mesmo assim, antes disso eu limpo a base no ambiente de testes umas duas vezes e tem dado certo...quanto ao procedimento de envio é igual, nada muda, somente a configuração de transmissão...

Qualquer dúvida me avisa!

Atenciosamente,
Nathália
ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 08:46

Bom dia Nathália, estou fazendo dessa forma que você, ate com o certificado didgital do escritorio esta indo , depois que eu refis as procurações,.
Graças a Deus esta dando certo e eu já estou acabando as empresas. =)

Att,
Aline

ROSANGELA PAVAN

Rosangela Pavan

Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 08:56

Cassia Maria, bom dia a você e a todos! Agradeço contato, Não posso usar celular/zap zap por isso tento no fórum saber dicas.Testes mesma coisa ainda e transmite eventos de Cad Func S2300,gera erro e não sei o que fazer.tenho mais 150 empresas p enviar.Estou logada no suporte desde cedinho e nada de novo.Iob diagnostico Ok,bolinhas verdes no resto e erro Cad Func. desanimador. Se souber alguma dica te aviso. Tenho dúvida também q ninguém respondeu: Simples Nac,anexo III, paga CPP no Das: é Classif tributária 01 SUBSTITUÍDA' ou 02 Não substituída ? Agradeço se alguém responder.

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 08:57

Que bom, Aline! Fico feliz!

Por aqui a maioria entreguei também com o certificado do escritório, as procurações refeitas deram certo também!

Atenciosamente,
Nathália
Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 09:58

Aline,

Após atualização, no ambiente de testes tentei o envio novamente e retornaram sem o erro, aproveitei e já enviei em produção,
tudo retornou com sucesso, não apareceu mais esse erro de duplicidade de envio.

Atenciosamente,
Nathália
CLAUDEMIR

Claudemir

Iniciante DIVISÃO 3, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 10:32

Estou em ambiente de testes ainda, nada de produção. O evento S-1010 tabela de rúblicas está com status enviado e aguardando o processamento....Por que será ainda continua assim, pois já faz uma semana de envio? A Sage atualizou na realese 004 da versão 2.76, inclusive os arquivos essenciais para 2.04.0038, pensei que fosse falta de atualizar.
Outra coisa, houvi dizer num curso que a transmissão do esocial, no caso a internet, deve ser de boa qualidade de no mínimo 5mb de upload, será verdade isto?
Meu caso está igual da Valéria Onorato que postou no dia 10, não há claridade nos procedimentos no manual da SAGE. Suporte agora, nem pensar!

gabriela bonelli

Gabriela Bonelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 11:26

bom dia !

alguém pode me ajudar, por favor, como fizeram o cadastramento da tabela de horários dos funcionários? as minhas estão dando bolinha amarela, porém segui o passo a passo do SAGE EAD
exemplo:
jornada : 01 diário das 08:00 as 17:30 com intervalo variado de 01:30 obj : refeição principal
02 DSR (deixei tudo em branco) - o SAGE fala que tem que ter cadastro do DSR

Tabela de horário : fiz individualmente de segunda a sexta colocando a jornada 01 e depois sábado e domingo coloquei a jornada 02 (DSR)

Cassia Maria

Cassia Maria

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 11:28

Bom dia Rosangela

segundo entendo o anexo III é contribuição substituída porque você paga na DAS, no caso de ser anexo IV é não substituída porque você paga na GPS a contribuição patronal.
No meu caso agora começou a dar o erro 10007, de certificado digital. Já abri dois chamados na folhamatic e nada de resposta

ROSANGELA PAVAN

Rosangela Pavan

Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 14:14

Cassia Maria, obrigada. consegui suporte online por um tempo e caiu, mas consegui resposta erro 537. transcrevo abaixo resposta e agora estou aguardando resposta do envio p esocial.

Tatyane Andrade: Em qual evento está o erro 537?
ROSANGELA :
da erro no evento S1000 q dia 28/7 estava verde e agora vermelho. no DETALHES dá erro 537 e qdo vejo no Help orienta baixar programa
Tatyane Andrade:
Vou te passar um procedimento
Tatyane Andrade:
1° Acesse o menu eSocial>Configuração para transmissão>Verifique qual a data da vigência (a mesma deve estar 07/01);
2° Na competência atual, acesse o menu eSocial>Carga Inicial>Limpar Base>Excluir do eSocial;
3° Após a limpeza da base ative a empresa em 01/2018 e depois acesse o menu eSocial>Carga Inicial>Limpar Base>Excluir do eSocial;
4° Ative a empresa no mês 07/2018 e acesse o menu eSocial>Carga Inicial>Gerar.
Verifique os envios.
ROSANGELA :
limpar base vigência 07/2018;ativar empresa 01/2018 e limpar base de novo;ativar mês 07/2018 e gerar carga. é isso ?
Tatyane Andrade:
Isso
ROSANGELA :
qdo ativar empresa no 01/2018 mantenho vigência 07/2018 dentro da configuração ?
Tatyane Andrade:
sim ==== VEREMOS SE DARÁ CERTO.
ATENDENTE DISSE QUE A VERSÃO 2.76 já tem nova Release 0004. (a minha versão 2.76 ainda é release 00003).

Eduardo M.

Eduardo M.

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 14:30

Boa tarde pessoal, aqui está aparecendo a seguinte mensagem ao tentar gerar.

s1000 - Cadastro não apto: corrija as inconsistencia.
R: Está tudo cadastrado sem inconsistencia, inclusive no diagnostico IOB.

S1005 - Cadastro não apto: corrija as inconsistencia.
R: Está tudo cadastrado sem inconsistencia, inclusive no diagnostico IOB.

s1020 - Departamento não apto
R: R: Está tudo cadastrado sem inconsistencia, inclusive no diagnostico IOB.

Por acaso alguem sabe o que pode ser, pois está tudo cadastrado e o diagnostico IOB não demonstra inconsistencia.

Desde ja obrigado pessoal.

Boa semana a todos.

Eduardo.

CRISTINA LOPES FERREIRA

Cristina Lopes Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 14:33

Pessoal, alguém já se deparou com a seguinte mensagem: " Já existe uma empresa Matriz para esta base de CNPJ, por favor verifique" ?? sendo que a empresa é matriz e nem possui filiais, não consigo resolver

ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 14:55

Boia tarde Nathália, quando você esta aguardando retorno do e-social em teste, com o certificado do escritório você fica mexendo só em uma empresa , ou você muda para outras?

Fico perdendo o mais tempo aguardando os retornos das bolinhas, fico com medo de sair e entrar em outra empresa e dar erro.

Atenciosamente,
Aline

gabriela bonelli

Gabriela Bonelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 15:35

aline - depois de gerar a carga , estou usando outras empresas sim , o meu deu certo até o momento

cristina - ativa a(s) filial(is) e arruma o cadastro dela , colocando ela no cadastro do e social como filial e depois você arruma o da matriz que não dará essa informação

alguém conseguiu arrumar os cadastros dos horários ?

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 15:39

Aline,

Boa tarde!

Eu fico aguardando o retorno no cadastro da própria empresa, também não saio, por medo de erro ou não sei se influencia o retorno ser mais demorado, prefiro aguardar...

Hoje estou enviando as tabelas da segunda empresa em produção, tudo retornou com sucesso, menos S-1010 e S-1050, demorado demais o retorno...

Por aí está assim também?

Atenciosamente,
Nathália
Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 15:40

Boa Tarde! Alguém poderia me ajudar, estou mandando a carga inicial como teste, e da o erro S-2300 cadastro do empresário, pois ele não tem funcionários, e o iob diagnostico não acusa erro, o que eu faço?
Muito obrigada

Página 24 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.