Gabriela Bonelli
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) também estou como mesmo problema da Aline : "certificado nulo "
as bolinhas estão azuis e não muda o status ... alguém já conseguiu corrigir isso?
respostas 3.424
acessos 354.236
Gabriela Bonelli
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) também estou como mesmo problema da Aline : "certificado nulo "
as bolinhas estão azuis e não muda o status ... alguém já conseguiu corrigir isso?
Gabriela Bonelli
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) também estou como mesmo problema da Aline : "certificado nulo "
as bolinhas estão azuis e não muda o status ... alguém já conseguiu corrigir isso?
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal Bom dia Gabriela, tenta ir em configuração para o e-social , exclui a empresa e cadastra de novo, depois você faz a carga novamente , limpa a base e gera de novo. Fiz isso com uma empresa aqui e deu certo.
Att,
Aline
Rosangela Pavan
Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo bom dia! alguém entendeu essa minha dúvida: empresa Simples Nacional faturou menos 4,8 milhões, não paga inss patronal,anexo III. classifiquei com trib 02 NAO SUBSTITUÍDA ,TÁ CERTO? noTeste dá erro 356=cargo 722 é incompatível c/class tribut. PARTICULARIDADE: diretora dessa empresa c/ plabore sem fgts e em 2015 deixou de retirar plabore por 4 meses devido lic maternidade informado na Sefip . Classificação tá errada ou poderá ser o afastamento lic maternidade q aparenta ser outro tipo de trabalhador ?
Gabriela Bonelli
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) acabei de refazer o processo e já tive duas bolinhas verdes =)
aguardando o restante
muito obrigada Aline
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1, Analista PessoalDe nada Gabriela =)
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1, Analista PessoalDe nada Gabriela =)
Walter M. Akai
Prata DIVISÃO 3, Consultor(a) Contabilidade Aline Graziely, bom dia!
Conseguiu resolver o problema do erro 537 no ambiente de produção?
Estou com o mesmo problema
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal Bom dia Walter , infelizmente ainda não.
Estou aguardando resposta do suporte.
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal Bom dia Walter , infelizmente ainda não.
Estou aguardando resposta do suporte.
Walter M. Akai
Prata DIVISÃO 3, Consultor(a) Contabilidade OK, Aline
Obrigado pela posição passada.
Tatiana Oliveira
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!
Gostaria de saber se alguém conseguiu resolver o erro 401 e 609, já li várias matérias, mais infelizmente não consigo solucionar. Por favor, se vcs puderem me ajudar, agradeço muito.
Andreia
Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal Tatiana, bom dia!
Esse erro 609 é referente ao CNPJ na configuração.
O CNPJ no certificado para assinatura tem que ser o CNPJ da empresa que você está enviando.
E no certificado para transmissão tem que ser o CNPJ do certificado.
Att,
Valéria Onorato
Prata DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos Pessoal,
Terminei de fazer a transmissão da carga inicial, apareceu 4 bolinhas cinzas e uma azul, aí quando acabou eu dei o OK e depois fechei a tela esperando que aparecesse algo para concluir o procedimento, mas não apareceu mais nada.
O que preciso fazer agora?
No manual da Sage não está muito claro os procedimentos.
Tatiana Oliveira
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. PessoalAndreia muito grata pela resposta, eu ate fiz isso, porém, eu gero, so q nunca sai este erro, e o sistema nao deixa eu limpar, e fica como so tivesse gerado uma unica vez.
Rosangela Pavan
Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativoboa tarde! tenho muitas empresas p transmitir e não consigo suporte. testes q faço empresas sem empregados, só pró-labore, dá erro no cadastro S-2300/empregados sem explicar qual erro,só informar cód empregado mas no Iob diagnóstico tá td certo. Não aparece erro p consultar no Help esocial. se demais cadastros estiverem corretos = verdes, posso transmitir na PRODUÇÃO ? alguém já mandou Produção assim? será erro do sistema e devemos esperar folhamatic corrigir ?
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal Boa tarde Gente, alguém conseguiu enviar empresas com o certificado do escritório , o meu continua com o erro 1007 , erro no certificado digital =(
Att, Aline
Letícia Milani Bernardes
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal Pessoal, boa tarde.
Estou com algumas dúvidas no cadastro de tabelas e horários... nós temos aqui uma escola, com professores que ganham por hora aula e não tem horário fixo, como vocês fizeram esse cadastro?
Letícia Milani Bernardes
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal Pessoal, boa tarde.
Estou com algumas dúvidas no cadastro de tabelas e horários... nós temos aqui uma escola, com professores que ganham por hora aula e não tem horário fixo, como vocês fizeram esse cadastro?
Letícia Milani Bernardes
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal Pessoal, boa tarde.
Estou com algumas dúvidas no cadastro de tabelas e horários... nós temos aqui uma escola, com professores que ganham por hora aula e não tem horário fixo, como vocês fizeram esse cadastro?
Letícia Milani Bernardes
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal Pessoal, boa tarde.
Estou com algumas dúvidas no cadastro de tabelas e horários... nós temos aqui uma escola, com professores que ganham por hora aula e não tem horário fixo, como vocês fizeram esse cadastro?
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal Boa tarde Nathalia, como você esta enviando as empresas em modo de produção?
Fiz um processo , que a colega me passou, mas no meu sistema voltou com erro.
Consegui fazer os teste com o certificado do escritório, depois que refis as procurações.
Atenciosamente ,
Aline
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal Boa tarde Nathalia, como você esta enviando as empresas em modo de produção?
Fiz um processo , que a colega me passou, mas no meu sistema voltou com erro.
Consegui fazer os teste com o certificado do escritório, depois que refis as procurações.
Atenciosamente ,
Aline
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal Boa tarde Nathalia, como você esta enviando as empresas em modo de produção?
Fiz um processo , que a colega me passou, mas no meu sistema voltou com erro.
Depois que termina o teste eu já mudo para produção? e faço a carga de novo ou tem que limpar a base antes de enviar como produção, como você esta fazendo?
Consegui fazer os teste com o certificado do escritório, depois que refis as procurações.
Atenciosamente ,
Aline
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal Boa tarde Nathalia, como você esta enviando as empresas em modo de produção?
Fiz um processo , que a colega me passou, mas no meu sistema voltou com erro.
Depois que termina o teste eu já mudo para produção? e faço a carga de novo ou tem que limpar a base antes de enviar como produção, como você esta fazendo?
Consegui fazer os teste com o certificado do escritório, depois que refis as procurações.
Atenciosamente ,
Aline
Cassia Maria
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Rosangela Pavan, você conseguiu resolver o erro S2200 e S2300 no meu caso ocorre a mesma coisa. Dá tudo ok mas erros nesses dois eventos
tenho o IOB diagnostico que não aponta erro e no suporte folhamatic ninguem responde horas esperando e nada.
Grata
Cassia Maria
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Rosangela Pavan, você conseguiu resolver o erro S2200 e S2300 no meu caso ocorre a mesma coisa. Dá tudo ok mas erros nesses dois eventos
tenho o IOB diagnostico que não aponta erro e no suporte folhamatic ninguem responde horas esperando e nada.
Grata
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.