x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 7.245

Erro envio ECF P100

diego

Diego

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 19 junho 2018 | 08:38

Ola, Allan, bom passei por este mesmo problema no dia 15/06/2018 consegui resolver no meu sistema.

O erro ocorre por motivos de caracteres que não corresponde ao PVA ECF quando fazia a importação o arquivo gerava caracteres que faziam com que a leitura do arquivo fosse invalida. Na utilização do meu sistema, eu gerava todos os movimentos para importações porém o campos que contia a palavra "CIRCULANTE" estava com caracteres "CIRCULANTE*" após notar esta informação no meu sistema solicitei um suporte explicanto o erro que estava encontrando erro p100, onde foi me enviado um arquivo SQL para corrigir este erro diretamente no meu sistema, feito os procedimentos reimportei a ECF e tive exito.

Acho que você esta com o mesmo erro que estive solucionei dentro do meu sistema de importação.


espero ter ajudado de alguma forma

sucesso!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.