x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 292

O Não desligamento de funcionário na RAIS

Alexandre Freitas da Silva

Alexandre Freitas da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Informática
há 5 anos Terça-Feira | 19 junho 2018 | 21:56

Boa Noite!

Participo deste portal como cursando ciências contábeis.

Minha pergunta não tem muito a ver com relação a área acadêmica, seria sobre um acontecimento que preciso de esclarecimentos.

Bem, trabalhei em uma Prefeitura durante uma gestão com cargo comissionado nível diretor, no período de 2001 à 2004, só que, antes de encerrar o mandato eu fui exonerado pelo prefeito isso salvo erro, final de novembro de 2004. Pois bem, estou trabalhando em uma empresa de carteira assinada, e surgiu um financiamento de um apartamento pela caixa econômica, e me solicitaram um histórico de registro do ministério do trabalho, pois minha carteira esta faltando folhas e muito ilegível, nesse relação das empresas por onde eu trabalhei durante minha vida inteira, dai foi que para minha surpresa, além da empresa atual que estou trabalhando com a situação "aberto", esta também essa prefeitura mencionada, diante dos fatos, o que eu tenho que fazer para que seja apresentada uma RAIS OU CAGED (não sei o que é melhor para o caso de prefeitura), para constar como FECHADO. assim com estão todas as outras empresas da qual eu trabalhei.

Estou sem saber o rumo a tomar para solucionar, a empresa que solicitou os documentos terceirizada da caixa econômica me orientou a entrar em contato com esta prefeitura e pedir a baixar.

sem mais, agradeço desde já a todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.