x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 2.389

Nome para escritório de contabilidade

Nelson Ricardo

Nelson Ricardo

Iniciante DIVISÃO 2, Professor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 20 junho 2018 | 13:28

Olá amigos, peço desculpas se não for permitido este tipo de tópico no Fórum, pois conheci o site hoje mesmo.

Acabei de ser aprovado no CRC 2018.1 e pretendo abrir um escritório em minha cidade. É uma cidade pequena do interior e aqui ainda existe a carência de profissional nessa área. Pretendo abrir um escritório mais voltado para o Rural, devido a Agricultura e Pecuária ser muito forte aqui, é claro que atenderei todo perfil de cliente, mais o foco será na contabilidade Rural. mediante o exposto Solicito a ajuda dos colegas no sentido de UM NOME PARA MEU ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE. se possível também uma dica sobre algum escritório voltado para esse segmento que eu possa contratar um bom estágio/Treinamento. Fico grato pela ajuda e atenção.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 4 julho 2018 | 09:38

Nelson Ricardo
Bom dia!

Primeiramente seja muito bem vindo ao Portal Contábeis e congratulações pela sua aprovação junto ao conselho.

A contabilidade é uma ciência abrangente com um universo gigantesco de possibilidades, você já começou bem delimitando seu nicho de atendimento, pois as obrigações do profissional contábil são tantas que inicialmente fica humanamente impossível atender a todos os tipos de empresa.

Com relação ao seu nome no mercado, creio ser uma escolha muito particular, há que opte por levar seu sobrenome adiante, outros tem certas simpatias ou simplesmente um gosto especial por alguma palavra que para aquela pessoal tenha um significado especial. Tal por este forma, seja qual for o nome escolhido, fazemos votos desde já que alcances longevidade nos seus negócios e que continues a fazer uso do Portal Contábeis e de todas as suas ferramentas.

Bem vindo e sucesso!

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.