x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 6

acessos 33.716

ERRO ECF - Saldo Recuperado da ECF anterior é diferente dao saldo informado do registro M010

Fabiula Cristiane dos Santos

Fabiula Cristiane dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 20 junho 2018 | 17:48

Boa noite!

Estou passando a ECF pelo validador e tem um erro que persiste, quem pode me ajudar?

A crítica é a seguinte: SALDO RECUPERADO DA ECF ANTERIOR É DIFERENTE DO SALDO INFORMADO DO REGISTRO M010.

Já verifiquei o ano anterior e o nº está correto, não consigo sanar este erro, alguém já esbarrou neste problema, pode me ajudar?

CINTHIA DOS SANTOS PIMENTA

Cinthia dos Santos Pimenta

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 11 julho 2018 | 12:14

Muito Obrigada Andre Moraes, minha ECF tinha dado vários erros e advertências após eu recuperar a ECF do ano Anterior (trata-se de uma empresa do Lucro Real) , fiz o que você falou, importei novamente minha ECF atual somente com os blocos J e K, validou com sucesso sem nenhum erro ou advertência e enviei.

Fabiula Cristiane dos Santos

Fabiula Cristiane dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 12 julho 2018 | 16:38

Boa tarde!

André Moraes,

Meu erro persisti.

Se eu fizer esta importação, corro o risco de perder as informações que eu já imputei? Meu sistema não é automatizado e lanço toda a ECF manualmente, exceto os dados que eu recupero da ECD

Att...

Celio Dantas

Celio Dantas

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 17 julho 2019 | 22:44

Olá boa noite, 
 
Estou na luta há vários dias e hoje percebi que algumas contas da ECD (+/- 20 contas) não estão sendo carregadas para a ECF, com isso está gerando erros no bloco k 155_156, saldos divergentes ativo x passivo. 

Favor, poderia nos ajudar neste entendimento. 
Obrigado, 
Célio Dantas 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.