x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 313

me pagaram apenas metade do meu adiatamento salarial (vale), porque sai de férias no meio mês a empr

jacio feitoza

Jacio Feitoza

Iniciante DIVISÃO 1, Programador(a) C.N.C
há 5 anos Quarta-Feira | 20 junho 2018 | 19:17

meu caso e o seguinte trabalhe até o dia 15/06/18 sai de férias no dia 18/06 apenas 15 dias de ferias, me pagaram as metades das férias e metade do 1/3,até ai tudo certo. Só que no dia 20 eu teria o meu adiantamento salarial (vale) integral. mais não foi isso o que aconteceu apenas me pagaram a metade do meu vale, gostaria de saber se a empresa agiu certo porem eu trabalhei mais de 10 dias no mês, no caso eu teria o meu vale integral e não proporcional, aguardo respostas e obrigado pela atenção

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Domingo | 24 junho 2018 | 14:45

Veja bem, o adiantamento salarial será descontado no dia do pagamento do mês, será bom pois será descontado menos, apenas metade. Por outro lado, não há justificativa para este adiantamento ter sido reduzido, tire essa dúvida com o departamento pessoal, legalmente não há infração por parte da empresa, é questão de negociação mesmo.


O talento educa-se na calma, o caráter no tumulto da vida.

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.