x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 215

Imposto com ST de PR para SP, existe algum método de amenizar o mesmo ?

Fernando henrique

Fernando Henrique

Iniciante DIVISÃO 1, Gerente Informática
há 5 anos Sexta-Feira | 22 junho 2018 | 16:34

Ola amigo boa tarde.

Preciso comprar produtos para minha empresa que se encontra no estado de são paulo, porem quando compro das distribuidoras do PR a ST que é um imposto completamente caro para nós aqui. Minha duvida é a seguinte:

Estou abrindo um escritório no estado de do PR para poder comprar produtos e poder faturar a nota com esse imposto reduzido, o que gostaria de ver com você é o seguinte, existe a possibilidade de fazer a compra no estado do PR faturar para o mesmo estado e desviar a entrega para meu deposito em são paulo ? Ou existe alguma outra forma de recolher esse emposto do PR para são paulo de uma forma mais reduzida ? Lojas como Kabum, pichau e outras, compram do mesmo lugar que compro, porem com os preços que tem, parece que eles não pagam esse imposto, ou se pagam e de forma reduzida, e eles não tem estoque nesse estado, apenas a pichau. Conseguem me ajudar com isso ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.