x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 11

acessos 3.874

Rejeição 252 Erro emissor gratuito sebrae

Jonas Otmar Vier

Jonas Otmar Vier

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Informática
há 5 anos Terça-Feira | 26 junho 2018 | 10:33

Estou tendo uma rejeição no programa emissor gratuito do Sebrae versão 4.0

Fiz o download do programa em versão de produção, mas na hora de transmitir a primeira nota ele dá essa rejeição num 252. Ambiente informado diverge do Ambiente de recebimento

Alguém mais passa ou passou já por esse problema?

Joice Fuentes

Joice Fuentes

Iniciante DIVISÃO 2, Web Programador
há 5 anos Segunda-Feira | 2 julho 2018 | 15:19

Estou com o mesmo problema. Liguei ao SEBRAE, porém só por e-mail.
Minha nota está 100% correta, com a parte de forma de pagamento preenchida corretamente, então é problema no programa mesmo, espero que consigam resolver o quanto antes!

A atendente disse que não tem nada a ver com eu estar em RS e o emissor ser de SP, ela disse que esse problema daria para todos.

TAHIS DAGOSTINI

Tahis Dagostini

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 3 julho 2018 | 10:18

Bom dia!
Também estou com este erro no emissor 4.0. Rejeição: ambiente informado diverge do ambiente de recebimento.
Já mandei e-mail para o Sebrae em 26/06 e 29/06, porém sem retorno.
Alguém conseguiu resolver?

João Vítor Galiano Soares

João Vítor Galiano Soares

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 5 anos Terça-Feira | 3 julho 2018 | 11:54

Romulo Paiva, bom dia!

Não, eles não cobram, claro existe a opção para ser premium, se caso houver interesse.

Se a intenção é apenas emitir NF-e, este é muito mais prático que o do SEBRAE, é um emissor gratuito, uso ele para uma empresa com porte ME e MEI, nunca tive problema.

ANDERSON BIERHALS WITH

Anderson Bierhals With

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 3 julho 2018 | 17:08

Estou enfrentando o mesmo problema, da última vez que utilizei o suporte por e-mail levou cerca de 20 dias. Dessa vez mandei novamente lá pelo dia 13/06, acho que essa semana devo obter uma resposta. A empresa também é do RS aqui.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.