x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 12

acessos 5.692

ecf bloco n630

André Moraes

André Moraes

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 3 julho 2018 | 10:32

Pessoal Bom dia,

Tem que habilitar no pva , selecionar a empresa lucro real em após bris tem uma barra de menu nela tem configurações ali, marcar automaticamente, pronto os campos serão habilitados.

VALERIA

Valeria

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 3 julho 2018 | 11:20

nossa, não estou conseguindo... vc sabe como eu faço para editar a escrituração já validada, vou na escrituração, e o campo editar escrituração esta congelado..

VALERIA

Valeria

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 3 julho 2018 | 13:24

André, boa tarde

essa questão do n630 item 24 e n670 item 19- que puxa o saldo acumulado como já pago, e a empresa ficou com saldo a recolher por estimativa em dezembro, como faço para habilitar? qual seria o caminho?

André Moraes

André Moraes

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 3 julho 2018 | 13:43

valeria Boa tarde,

No PVA vc seleciona a empresa que é lucro Real, após isso vc vai em escrituração e edita se for o caso, após isso vc vai em configuraçoes (essa fica onde tem a indicação passo a passo) menu. ali vc irá configurar, marcar automaticamente, pronto. estará habilitado.

VALERIA

Valeria

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 4 julho 2018 | 17:17

André boa tarde

Olha eu de novo rsrs...deu certo agradeço pelas informações obrigada!
Só que esta dando advertência, informando que o valor que teria que ser nessa linha é o valor do imposto anualmente, isso procede? Porque a empresa paga por estimativa mensalmente, e ficou imposto a pagar em dezembro...nossa desculpe mais não entendi, nesses campos estou informando o valor que foi pago por estimativa de 01/17 a 11/17.
Esta dando 2 advertências: nas ficha N630 24, e ficha N670 19 -"valores diferentes do calculado, verifique se os valores envolvidos estão corretos".
obrigadaa

ROSANA PUREZA

Rosana Pureza

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 09:02

Bom dia, estou com a mesma dúvida de você Valéria, você conseguiu resposta?
Se alguém poder compartilhar algo a respeito eu agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.