x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 411

Empresa falida

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Quinta-Feira | 28 junho 2018 | 22:14

Boa noite!
Eu trabalhei numa empresa já faz 4 anos,1 ano sem carteira assinada e 3 com carteira assinada, tive bebe agora em janeiro usufruir da minha licença maternidade até 16 de maio e apartir do dia 17 iniciei com minhas férias na qual não recebe nada dia 04 de junho fui ao ministério,e me aconselharam processar a empresa me informando que a empresa poderia me demitir alegando abandono do trabalho, eles tentaram contacta a empresa mas sem sucesso,entrei com processo contra a empresa reivindicando minhas férias, as horas extras que trabalhei dobrado durante 3 meses e meio, o meu fgts que está zerado durante 3 anos nada foi depositado, e reclamando do atraso do meu salário maternidade que só era paga no meio do mês,e por danos morais,mas hj soube que a empresa vai fechar, eu gostaria de saber se isso me prejudica no processo contra a empresa a audiência será dia 24 de julho, passei mais bocados na empresa dobrando estando grávida, passando fome pq só era eu de vendedora no meu turno e em shopping não podemos deixar a loja sozinha,fazia minhas necessidades num balde no estoque, tenho testemunhas,então eu gostaria de saber como ficará o meu processo caso a empresa feche, e outro detalhe meu fgts estava zerado até mês passado, hj qnd fui consultar não apareceu mais o cnpj da empresa que processei só das que trabalhei antes,o que houve?

Gostaria muito que alguem me ajudasse, me tirando essas dúvidas.

Desde já grata!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.