x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 780

Problemas com transmissões de DBE

Máyra Beatriz

Máyra Beatriz

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 3 julho 2018 | 11:58

Olá.

Estou tendo problemas na hora de assinar o DBE com o Certificado Digital ao colocar o protocolo de viabilidade quando clico na opção Transmitir (validar). Estou com 8 processos urgentes parados por que não consigo assinar os DBE's.


Acontece que pelo Explorer e pelo Chrome, aparece uma mensagem dizendo que a sessão expirou (isso eu tendo entrado no site a alguns segundos) .

No Mozila, anteriormente nem mesmo entrava para colocar o protocolo, porém entrei em contato com a ouvidoria do MF e eles me recomendaram atualizar o JAVA e instalar a versão 51 do firefox, pois a mesma era a unica em que estava funcionando. Assim fiz, mas o erro continua e ainda não estou conseguindo fazer as transmissões.

Já atualizei e desatualizei o JAVA, mudei as configurações de segurança, atualizei os navegadores, troquei de maquina inúmeras vezes, troquei de rede e nada de funcionar.

Mais alguém teve ou está tendo esse problema? Alguém conseguiu transmitir ou sabe resolver?

Máyra Beatriz
Assistente Administrativo
Depto. Constituição
Skype: biamayra_
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.