Joseph Franco
Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Rede Bom dia pessoal?
Tenho visto aqui no fórum muitas discussões, no bom sentido e clara, a respeito de sistemas contábeis, o que tem nos ajudado muito em nossas tomadas de decisões. Em escolher de forma mais assertiva nossos sistemas contábeis.
Há outra situação em que pode não ser todos nós, mas com certeza muitos têm dificuldades em definir.
É quanto ao sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos – GED.
Dificilmente encontramos um bom sistema que atende bem o segmento contábil.
Sabemos que a demanda de documentos em uma contabilidade é muito grande, papais para tudo que é lado... risos. Brincadeiras a parte, o fato é que sem um bom sistema para fazer a gestão e guarda de tantos documentos, controles de certidões, controle de certificados digitais e muitas outras demandas, fica difícil o controle e a busca dessas informações com o tempo. Sem falar da guarda de uma forma segura.
Por esta dificuldade de optar por um ou outro sistema, vim ao fórum pedir ajuda para fazer uma escolha mais assertiva.
Alguém do fórum usa ou conhece um bom sistema GED para gerenciar arquivos do seguimento contábil?
Um sistema GED que seja voltado para contabilidade, como todos sabem, a demanda em um escritório contábil e grande, assim com sua diversidade de documentos
Gradeço a colaboração de todos
Joseph