x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 1.259

2ª Edição Exame de Suficiência CFC 2018

Renato Carvalho Costa

Renato Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 5 julho 2018 | 17:00

INSCRIÇÕES PARA O EXAME 02/2018

Nesta segunda-feira (09/07), o CFC abre as inscrições para o Exame de Suficiência, e a prova será aplicada dia 23/09. Podem participar desta edição, estudantes que estejam no último ano do curso de Ciências Contábeis ou aqueles que já terminaram o curso. A isenção de taxa deverá ser solicitada pelo examinando, no ato da inscrição e por meio do sistema, até às 14h do dia 12 de julho.

Confira o edital: EDITAL CONSULPLAN

Manual Indispensável Para Contadores Iniciantes, ACESSE >> https://manualpraticascontabeis.kpages.online/versao-2022
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: [email protected]
LUIZ

Luiz

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 11 julho 2018 | 17:25

Boa tarde!!

Tenho uma dúvida quanto ao exame.

Conclui o curso de bacharel em ciências contábeis, porém ainda não colei grau. (Só irei colar grau no final do ano). Gostaria de saber se na hora de realizar a inscrição, devo me enquadrar como (aluno do ultimo ano do curso ou formado em ciências contábeis)??

Se alguém puder me tirar essa dúvida.

Renato Carvalho Costa

Renato Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 11 julho 2018 | 18:36

Boa noite luiz,

Acho que você deve se inscrever como ultimo ano do curso, se você conclui agora na metade do ano é o que vale. Mas vê com alguem da coordenação do curso pra confirmar.

Boa sorte e sucesso.

Manual Indispensável Para Contadores Iniciantes, ACESSE >> https://manualpraticascontabeis.kpages.online/versao-2022
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.