x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 12

acessos 10.602

Analisar CAGED no portal do CAGED está apresentando o aviso O certificado digital não foi informado.

Moises Dantas Cruz

Moises Dantas Cruz

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Informática
há 5 anos Sexta-Feira | 6 julho 2018 | 09:40

Bom dia.
Estou tentando analisar o arquivo do caged no portal do caged, mas está apresentando o seguinte aviso O certificado digital não foi informado.

Eu seleciono o arquivo, digito o código que aparece e clico em analisar, mas apresenta o aviso informado, verifiquei se o certificado está aparecendo no token e o mesmo está aparecendo normal na leitora, não tem nenhum certificado vencido da mesma empresa presente na maquina, se alguém já passou por isso e poder me auxiliar.

Livian Matos

Livian Matos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 6 julho 2018 | 09:54

Oi, Moises!

Esta acontecendo o mesmo erro comigo, entrei em contato com 158 ministério do trabalho, eles me informaram que erro no próprio site e me orientaram a continuar tentando transmitir. Caso não consiga transmitir ate a data do vencimento tem que abrir um chamado no próprio numero 158 com o atendente informando o motivo de não conseguir transmitir a declaração.

Nice Rezende

Nice Rezende

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 6 julho 2018 | 10:24



Bom dia !
Estou com o mesmo problema, falei no 158 e a atendente informou para tirar um print da tela e enviar para o email @Oculto
que estaria respaldada...

Nice

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.