Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 521

Contador abandonou empresa

João Algusto

João Algusto

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 5 anos Terça-Feira | 10 julho 2018 | 13:25

Ola,
Não sei se estou no fórum correto, mas não achei um que se enquadrava adequadamente. Peço desculpas se eu estou no errado.

Eu pedi o encerramento na minha empresa ano passado, porém minha contadora diz que isso demora, e que ainda tinha algo sobre inps dos meus funcionários e outros.

Porém até hoje, com todo esse tempo, ela ainda não me deu um parecer. E nesse tempo, ela não tem estado no escritório mais, eu só tenho me comunicado com o funcionário dela, e todo mês pago os honorários. Não atende minhas ligações, e recentemente eu descobrir que ela saiu da minha cidade e foi morar em outra cidade, que abriu um comercio por lá.

Minha duvida é o que eu posso fazer legalmente para correr atras dos meus direitos, pois todo mês pago os honorários dela, mas não sei o que ela esta fazendo com minha empresa. Sou leiga no assunto, se eu procurar um advogado, eu teria como recorrer à algo? ou eu posso procurar um outro corretor para averiguar o que está acontecendo.

Desde já muito obrigado

Marlon Santos

Marlon Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 10 julho 2018 | 13:43

Boa Tarde!

João Algusto, você procurou a Delegacia do CRC da sua cidade ou o CRC do seu estado?

Tente ligar para lá e ver o que o conselho pode fazer por sua causa, explique a situação conforme fez aqui no fórum.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.